Depois da sessão de benzedeira com Kyle já estava sentada entediada na cama novamente. Fiquei pensando na minha mãe morrendo, na Charlotte morrendo e as lágrimas ficaram caindo enquanto olhava para o teto do quarto.
O que será que tem de errado com Jack? Não sei quando é que a colheita vai se completar, quando tanta gente ira morrer por minha culpa.
- Como você esta? - pergunta Kyle.
- Acho que preciso de uma bebida forte - sussurro - uma que não se pode dar para humanos. Com algo vermelho escrito nela.
- Que bebida é essa? - pergunta confuso.
- Veneno seria bom agora - digo entorpecida - me mataria rapiddoo.
- Eu não vou comprar veneno para você, se é isso que você quer saber - diz ele sentando na beira da cama - Olha, se você não esta bem, tem algo que da para fazer para ajudar.
- Sexo?
Ele ri.
- Não - diz ele - meditação.
Cinco minutos depois estamos sentados frente a frente com cada mão em um joelho, fechei os olhos assim como mandado e respirei fundo. O quarto esta com cheiro de meia suja, o pior que nem é a minha.
- E agora? - pergunto.
- Pense em algo bom.
Sorri pensando na minha irmã, uma ruivinha de olhos azuis. Uma pestinha igual a irmã, correndo de um lado para o outro no meu quarto.
- Natalie Natalie olha para mim - gritou ela rindo enquanto dançava com as mãos na cabeça.
- Violet fica quieta para mim poder tirar uma foto. - digo com a câmera na mão.
Ela continua dançando igual uma maluquinha. Corro atrás dela e ela corre de mim.
- Você não pode me pegar. - grita ela correndo pelas escadas.
A sigo tirando varias fotos dela correndo com seus cabelos voando enquanto ela pula de pedra em pedra no nosso quintal. Ela dança rindo até que de repente para.
- Violet você esta bem? - pergunto preocupada.
- Por que você fez isso? - pergunta ela andando na minha direção.
- Fiz oque? - me agacho para ficar da sua altura, ela pega meu rosto com as mãos em coxa, ela se inclina e fala no meu ouvido me lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita - segundo livro da trilogia Rediny
DiversosOs fantasmas do passado voltam com tudo na vida de Natalie. Que tenta ajudar sua mãe gravida com risco de morte e passar no colegial. E o pior, ela tem que trabalhar. Felipe tem mais coisas escondidas do que esta falando. Natalie descobre mais...