capítulo 24

74 8 1
                                    

Me remexi na cama acordando, senti cheiro de café. Odeio café, tem gosto de água suja e ainda mais tem aqueles livros de época onde faziam os cafés em meias.

Torço meu pescoço procurando alguém no quarto, Sam esta concentrado em algo no seu livro vermelho. Fora ele não tem mais ninguém, a fonte do cheiro do café estava na mão dele.

- Onde estão o Jack e o Kyle? - resmungo.

Ele levanta os olhos e me encara, fica em silêncio me observando. Era só o que me faltava agora, ganhar tratamento de silêncio. Me levantei indo até o banheiro, tomei um banho que demorou mais do que deveria por estar aérea demais nos pensamentos. Lavei meu cabelo com um pequeno shampoo que tinha na saboneteira, passei creme hidratam.

Não sei se comentei, mas tive que fazer tudo isso sem a mão direita, já como ela estava com uma felida horrorosa. Enrolei a toalha em volta do meu corpo, me sentei na beira da banheira tentado tirar o pano que esta enrolado em volta da ferida. Tinha que ter um jeito de curar aquilo.

Alguém bateu na porta me fazendo pular.

- Quem é? - grito concentrada no nó que Kyle fez.

- Acharam que você iria querer uma roupa limpa. - diz Sam, olhei para o vestido vermelho deplorável jogado no chão do banheiro. Levantei abrindo a porta.

Sam olhou para mim com a boca aberta, só ai me lembrei que estava só de toalha.

- A roupaaa. - cantarolo com a mão estendida.

- Er... Humm... O que? - ele me olha confuso.

- Sam Kane você pode parar de olhar para mim desse jeito e dar a roupa. - digo me encostando no batente da porta.

Ele sai da frente da porta cambaleando, pega uma bolsa que esta em cima da cama não sem antes bater o pé na beira da cama chega até mim. Fecho a porta antes dele poder dizer mais alguma coisa, vasculho a bolsa para encontra-la com várias roupas minhas. Peguei um vertido de lã verde com uma gola e mangas grandes, coloquei uma sapatilha rosa que estava na bolsa e sai penteando o cabelo.

Sam continua onde estava, lendo um livro vermelho só que o café acabou. Sento na cama e começo.

Freya você esta bem? Em algum lugar, posso te achar.

Nenhuma resposta, verifiquei em toda minha mente e não encontrei nada, coloco a mão sobre meu colar intacto no meu pescoço, o colar que me liga a Freya que se tirar faz com que nós duas morrermos instantaneamente.

- Vou lá ver se tem algo para comer, quer alguma coisa? - pergunto inocentemente indo até a porta.

- Natalie - diz ele em advertência. Dou de ombros indo até a porta. Ele segura meu braço antes de tocar a maçaneta - você sabe que não pode sair daqui, não vou deixar que você saia.

- Eu só quero uma coisa para comer. Não vou demorar.

- Natalie você tentou se matar pulando de um penhasco e praticamente conseguiu - diz ele.

Faço uma careta, se eu praticamente consegui o que em raios ainda estou fazendo aqui na terra dos vivos? Não da tempo de pergunta já que bem nesse momento a porta se abre deixando Jack e Kyle entrar.

- Ora, ora o que temos aqui? - diz Kyle.

- Vejo que encontrou uma camiseta.

- Você estava indo a algum lugar? - diz ele franzindo o cenho e inclinando a cabeça um pouco para o lado.

Colheita - segundo livro da trilogia RedinyOnde histórias criam vida. Descubra agora