Me pergunto como isso foi acontecer, como eu Natalie Silver pude acabar com o vestido de noiva manchado de vinho, enquanto ouvia barbaridades. Mas não é isso que vocês querem ouvir agora, tem muito mais ainda para contar, tipo a forma como fiz com que Jack sumisse antes do meu casamento.
Dois dias atrás...
Engoli em seco vendo que nada de bom vinha do olhar de ódio de um para o outro, Blake e Jack se olhavam como se fazendo isso pudesse fazer um ao outro virar pó. Bom, os dois poderiam fazer isso, mas não acho que fariam isso na frente de metade dos convidados para o casamento.
Jack segurou minha mão até ficar branca, olha para mim com algum tipo de pesar, sua resposta não chega nem perto do que pensei que ele falaria.
- Será um prazer - diz com os dentes trincados.
Blake ri igual a uma criança de 2 anos, não acho que vou algum dia amar esse monstro, ele esta fazendo isso para ferir o Jack e por isso meu ódio por Blake esta em carne viva pulsando dentro de mim.
- Você será meu maior arrependimento. - digo soltando a mão de Jack, corro para o primeiro cômodo que vejo, não sem antes Rosana me parar perguntando onde iria. - Só preciso retocar minha maquiagem, já volto.
Me sentei numa poltrona vermelha de uma pequena sala escura que ficava do outro canto da sala maior, senti que poderia estar correndo para o maior erro da minha vida. Escuto o barulho da porta abrindo, rezei para que fosse Jack vindo me abraçar. Mas não era.
- O que você esta fazendo nessa sala escura Natalie? Minha mãe vai acabar desconfiando dessas suas saídas que dá a cada cinco minutos. - diz Blake se sentando numa cadeira a frente da minha - por que esta chorando?
- Quando você se tornou assim? - fungo limpando as lágrimas com as costas da mão - quando sua missão virou acabar com Jack? Você parecia tão legal e gentil, acho que minha intuição falhou miseravelmente comigo dessa vez.
Ele só me olha, sua postula falha um pouco deixando-o vulnerável, ele passa a mão nos cabelos os bagunçando.
- Eu não sou assim. - diz ele por fim - Mas a ideia dele te tocando me angústia, saber que esta apaixonada por ele me deixa de uma forma que não consigo descrever. É como se meu corpo falasse antes da minha mente.
- Quer dizer que...
- Isso quer dizer que acho que estou me apaixonando por você, eu quero lutar por você até que seja minha por completa.
- Mas eu...
- Mas você ama o Jack. - ele fecha os olhos se recostando na cadeira. - Vai se casar comigo daqui a dois dias e a única coisa que consigui-la pensar vai ser nele.
- Provavelmente. Blake por favor diga que pode fazer com que Jack não me leve ao autar, que não precisa passar por isso.
Ele balança a cabeça se levantando.
- O que esta feito, esta feito, não pode ser desfeito. - ele para por um segundo - caramba, isso rimou.
Ele se vira indo até a porta.
- Por favor, Blake. - imploro.
Ele suspira se virando.
- Não possi falar para minha mãe sobre isso. Ela pode desconfiar. - ele tira algo do bolso. As flores que Freya havia usado para nos trazer para Nova York. - Vou deixar que você o leve daqui, faça isso amanhã, ponha esse outro pó na sua bebida no jantar.
- Quem garante que eu não vou ficar lá?- Te conheço o suficiente para saber que prefere morrer há ver sua família morrer. Estou errado?
Balanço a cabeça, ele me entrega o pó branco e as flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita - segundo livro da trilogia Rediny
عشوائيOs fantasmas do passado voltam com tudo na vida de Natalie. Que tenta ajudar sua mãe gravida com risco de morte e passar no colegial. E o pior, ela tem que trabalhar. Felipe tem mais coisas escondidas do que esta falando. Natalie descobre mais...