capítulo 25

72 8 0
                                    

Tinha uma mulher, com um vestido vermelho grande com venda atrás. Ela olha para trás me encarando com seus grandes olhos verdes.

- Querida Natalie, como você esta? - pergunta ela com sua voz angelical.

- Quem é você?

- Ha, meu nome é Stacey. - ela veio até mim colocando a mão sobre meu queixo o levantando. - você é bonitinha, os cabelos são razoáveis, narizinho empinado e lábios finos. Acho que ele deveria ter ficado com a Lya. Ela sim é uma garota forte, sabe, de uma boa linhagem.

- Quem é você? - pergunto novamente.

- Eu disse, meu nome...

- Eu não quero saber o seu nome, quero saber quem você é? Como sabe sobre mim e o que esta fazendo aqui?

Ela começa a andar para a escuridão, tento a seguir que parece que meus pés estão grudados no chão. Ela olha de soslaio para mim uma última vez e diz.

- Pergunte para o Joseph.

Quem é Joseph? Queria pergunta, mas acabei acordando.

Estou enrolada em alguém, ergo o olhar para ver Sam cochilando do meu lado. Verificou o quarto vendo que Jack esta deitado no chão cochilando também.

Saiu de perto de Sam o mais delicadamente o possível, vou até a cabeceira da cama procurando a faca de Freya.

- Espero que você não esteja procurando isso - diz Jack atrás de mim. Pulo virando para ver ele com o facão na mão - Porque se for, desiste querida.

Coloco a mão na testa enxugando o suor que cisma em cair, me inclino para ver o sol brilhando no céu bem azulado de Clovelly. Sentei na cadeirinha de madeira ao lado da cama.

Colheita - segundo livro da trilogia RedinyOnde histórias criam vida. Descubra agora