Corri para o quarto assim que Rosana saiu, droga droga droga. O que eu vou fazer? Não sei fingir que estou apaixonada, a única pessoa pera qual estou esta a quilômetros de distância de mim agora.
Balancei minhas mãos olhando para o espelho, sorria, hu isso não pode ser considerado nem um sorriso, que dira de uma pessoa apaixonada querendo se casar. Vamos Natalie, você pode fazer isso.
Alguém bate na porta me fazendo pular. A abro para logo tentar fechar novamente, ele coloca o pé na frente da porta.
- O que você quer? - pergunto abrindo-a.
Ele não fala nada, da um passo para frente me pega pela cintura e beija meus lábios. O afasto lhe dando um tapa na sua cara.
- Isso - diz ele passando a mão pelo seu rosto - é exatamente o que você tem que evitar fazer essa noite.
- Você não pode ficar me beijando assim, vou continuar te batendo toda vez que você tentar.
- Esta bem - ele se aproxima colocando a ponta dos dedos na minha bochecha - Natalie eu vou te beijar agora esta bem.
Balanço a cabeça, mas ele se aproxima tocando meus lábios de leve com pouca precisão com os seus. Se afastou e olhou para mim.
- Isso foi tão ruim? - pergunta ele me analisando.
- Não, mas não me faz apaixonada por você.
Ele balança a cabeça afirmando.
- Precisamos ensaiar o que vamos dizer, pegue minha mão - ele a estende e eu fico só olhando - você tem que se sentir confortável fazendo isso em público.
Pego sua mão entrelaçando seus dedos nos meus. Olho para elas entrelaçadas depois para Blake.
- E agora?
- Você tem que dizer palavras bonitas para mim.
Olho para ele e começo a rir, ele fica com a cara seria.
- Você só pode estar brincando.
- Eu começo - ele arruma a postura - Natalie desde quando te conheci soube que estava apaixonado, sabia que você iria fazer minha vida virar uma bagunça, assim como você mexeu com o meu coração, você é como minha salvação, você quem me tira do escuro e eu mudei por você, você me fez olhar com outros olhos minha espectativa de vida. E mais que tudo eu a amo, amo tanto que chega até a doer saber que ficamos separados por 2 minutos. Então Natalie Silver você quer se casar comigo?
- Hum... Não. - respondo rindo. - Meus deus você deve falar isso para todas.
- Não falo. - diz ele sério, paro de rir olhando para ele. - Sua vez.
Fecho os olhos imaginando outra pessoa.
- Blake Robertson eu aceito casar com você porque não consigo me imaginar todos os dias acordando com outra pessoa, viver com você é como um sonho se tornando realidade, saber que você também quer essa vida comigo é indescritível a forma de como meu amor se amplia toda vez que você me olha, me toca, beija meus lábios. Isso mostra que apesar de você as vezes ser um chato, quero passar o resto da minha vida com essa chatisse.
- Uau, você deve realmente me amar então. - abro os olhos vendo Blake sorrindo. - Talvez não se importe com isso.
Ele me puxa para perto de si, encosta seu nariz no meu, me olhando nos olhos. Ele passa seus lábios pelo meu depois se afasta um pouco, fecho os olhos, ele passa seus lábios sobre os meus de forma áspera, só depois vejo que ele esta pedindo permissão.
Coloco as mãos entrelaçadas puxando ele para perto de mim, ele vê isso comi um convite para me beijar com mais intensidade. Passei a mão pelo sua camisa tateando suas costas com as pontas dos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colheita - segundo livro da trilogia Rediny
RandomOs fantasmas do passado voltam com tudo na vida de Natalie. Que tenta ajudar sua mãe gravida com risco de morte e passar no colegial. E o pior, ela tem que trabalhar. Felipe tem mais coisas escondidas do que esta falando. Natalie descobre mais...