Aline
Anos atuaisBrasileiro gosta de pagar com a língua, não é possível. Falei e falei que não iria me envolver com o Gavião e olha eu hoje.
Sou amante desse filha da puta a quatro anos, não posso reclamar ele faz tudo por mim, se pudesse faria até uma rua de ouro pra eu passar.
O que me mata mesmo é ele continuar com a Daniela, ele me promete milhões de coisa mas nunca larga daquela cobra.
Eu sei que cheguei depois, mas ver ele com ela me dá um ciúmes absurdo e por isso estou evitando ir aos bailes ou festas.
Agora eu estou investindo todo meu tempo na minha lojinha, trabalhei duro aguentando humilhações para finalmente conseguir algo que posso chamar de meu.
Gavião me ajudou bastante com a loja trazendo clientes e arrumando o espaço, mas de resto foi tudo eu. Depois de uma briga imensa com ele.
Eu queria mesmo fazer uma faculdade mas meu dinheiro não permite seguir em frente com esse sonho. Talvez algum dia, quem sabe.
Sarah: Oi puta! - Sarah minha amiga entrou na loja com seu gato no colo - Vim comprar umas roupas.
Aline: Aproveita que chegou um monte de coisas nova. - Falei arrumando as araras.
Sarah: Ih olha quem tá vindo! - Olhei pra porta e Daniela tava chegando com o trio duro dela.
Daniela: Boa tarde amada! - Sorriu pra mim - Quero uma roupa que impressione meu marido, você tem? - Segurei a vontade de dar uma soco na cara dela
Aline: Sim, ali na parte de trás tem bastante coisa. - Falei e ela foi até lá.
Brenda: Desculpa a demora Line, Pedro me brecou de sai de casa mais cedo. - Falou mostrando as marcas no pescoço me fazendo rir
Aline: Tudo bem, agora vai lá atender as sucuris. - Falei e ela revirou os olhos.
Continuei arrumando as araras quando Anderson passou desfiando com aquela coisa enorme nas costas.
Ele me olhou e deu um sorriso de lado, ignorei total ele que me olhou sem entender.
Daniela: Quanto está esse? - Jogou o vestido praticamente na minha cara
Aline: R$120,00! - Coloquei o vestido na bancada.
Daniela: Já venho com o dinheiro. - saiu da loja indo em direção ao Anderson.
Passei as coisas das outras clientes e logo ela voltou com um bolo de dinheiro. Arrumei as coisas delas na sacola e entreguei na espera delas vazarem daqui.
Valentina: Amiga você não vai chamar ela pra ir na festa que o Gavião vai te dar? - A cobra mais nova falou
Júlia: Convidar ela por quê? - A do meio falou me fazendo revirar os olhos
Daniela: Ela é minha vendedora favorita, então vou chamar ela sim!. - Sorriu e me entregou um cartão - Espero você querida
Aline: Obrigada! - peguei o cartão da mão dela.
Esperei elas estarem bem longe daqui e rasguei o tal cartão. O resto do dia passou bem tranquilo.
Teve bastante venda por conta da festa e consegui lucrar um total de três mil.
Se todo dia for assim eu tô feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...