04

4.5K 148 0
                                    

Anderson
Quatro anos atrás...

Encarei a Aline toda toda no baile empinando aquele rabo dela,sorri de lado e passei a mão por cima do pau.

Daniela: Amor? Vamo pra casa vamos? - Esfregou os peitos na minha cara - Cansei de ficar aqui vendo você desejar outras meninas.

Gavião: Depois nois vai Daniela - Tirei ela de cima

Daniela: Eu quero ir agora Anderson - Cruzou os braços na minha frente

Gavião: Então vai sozinha. - Acendi um baseado voltando a encarar a Aline

Daniela saiu de perto de mim e foi ficar com suas "amigas".

Aline olhou pra mim e sorriu voltando a rebolar a bunda com aquele micro short, passei a língua nos lábios e olhei pra Daniela.

Gavião: Vambora Daniela - peguei no braço dela arrastando pra fora do baile

Daniela: Cuidado Anderson - Subiu na moto agarrando minha cintura - Vai ficar comigo?

Não falei nada só acelerei pegando caminho pra minha casa, deixei ela lá e voltei pra baile.

Caminhei entre a multidão procurando Aline. Encontrei ela em um lugar afastado com sua amiga bebendo sei lá o que.

Gavião: Eae gatinha - cheirei sua pescoço vendo ela arrepiar

Aline: Gavião que surpresa - mordeu o lábio inferior

Ninguém aqui sabia sobre a Daniela, todo mundo achava que era mais uma puta que eu pegava.

Gavião: Tu sabe deixar um cara duro - grudei seu corpo no meu - e com uma puta vontade de te foder todinha.

Aline: Sério? - riu passando as unhas por debaixo da minha camisa.

Segurei sua nuca aproximando sua boca da minha, Aline encarou meus olhos por um tempo mais logo desceu pra minha boca.

Rocei nossos lábios antes de iniciar um beijo quente. Aline soltou um suspiro segurando meu rosto.

Agarrei sua bunda deixando meu pau roçar nela, mordi seu lábio devagar separando nossas bocas.

Aline: Beija bem até! - Sorriu passando o polegar no canto da boca arrumando o batom borrado. - O que será que você faz de bom?

Gavião: Te mostro agora - passei meus dedos no seu decote

Aline: Não tão rápido amigão - riu saindo do meu campo de visão.

Que menina mais filha da puta, me deixa duro e sai como se nada tivesse acontecido.

Balancei a cabeça e sai puto daquele baile, perdi todo o clima depois disso.

Entrei em casa e Daniela tava jogada no sofá comendo uma bacia de pipoca enquanto via alguma merda na televisão.

Daniela: Achei que ia demorar mais - desligou a televisão e veio até mim - algum problema?

Gavião: Na boca - peguei um copo enchendo de vodka

Daniela: Quer ajuda um os stress? - Tirou a única peça que ela tava vestida

Gavião: Não! - Coloquei o copo na pia subindo pra o quarto.

Eu ainda vou fazer da Aline minha, nem que eu mate pra isso.

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora