Gavião
Tava puto pelo desgraçado do Ravi querendo invadir o meu morro, mas, ao mesmo tempo relaxado de estar com a minha loira.
Aline: Tá pensando em quê? - deitou no meio das minhas pernas.
Gavião: No morro! - mexi no cabelo dela olhando a foto que ela postava no Instagram. - tu tava uma delicinha aí.
Ela me olhou sorrindo e voltou a mexer no celular. Respirei fundo olhando o sol de escondendo atrás dos montes.
Soltei a fumaça do baseado e minha cabeça voou longe. Desde o início do meu comando do morro até onde estou hoje foi muita coisa.
Olha o que a vida me proporcionou, estar numa casa de alto luxo com minha loira enquanto meu morro está nas mãos dos meus parceiros.
Não entrei pro tráfico pensando em ganhar na vida, as vezes acho que só foi por pura diversão de adolescente.
Porém, as coisas foram mudando, comecei a ver as coisas boas que me renderia e fui me envolvendo cada vez mais.
Aline: Anderson? - beijou meu rosto - eu quero você! - falou no meu ouvido
Aline sentou no meu colo e começou a beijar meu pescoço, agarrei a bunda dela dando alguns tapas.
Aline: Vamos entrar? - Falou encarando minha boca
Dei um sorrio de lado e levantei da cadeira carregando ela no colo.
(•••)
Sai do banheiro tirando a água do meu cabelo e peguei meu celular atendendo uma ligação da Daniela.
- Aí finalmente me atendeu! - ouvi ela bufar - Tava onde que não me atendia?
Tendo a melhor foda da vida!
- Trabalhando! Quer o quê? - Encarei a loira saindo do banheiro
- Queria falar contigo poxa, faz tempo que a gente não se fala estou com saudade - senti malícia na sua voz - Sabe também o que eu quero?
- oh Daniela depois a gente se fala! - desliguei o celular
Coloquei o celular na mesinha e fui atrás da minha loirão.
- Tá cheirosa! - Enfiei meu rosto na sua nuca que se arrepiou toda.
- Você também! - se virou para eu carregando um prato de comida - Não vai comer?
- Não, to sem fome! - Sentei no sofá junto com ela.
- Não sabe o que tá perdendo! - Neguei com vendo ela comer com o maior gosto de todos.
Uma coisa que não me desde de jeito nenhum é frango assado, nunca consegui comer desde criança.
Depois dela jantar fui lavar as coisas e fomos assistir um filme. Só eu no caso já que a lindeza dormiu nos primeiros vinte minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...