14

2.7K 91 2
                                    

Gavião

Tava a ponto de meter pipoco na cara da Daniela, faz mais de uma hora que ela tá gritando um monte na minha cara.

Daniela: Anderson me escuta por favor! - segurou meu rosto - Não me deixa, eu te amo e não sei ficar sem você.

Anderson: Ninguém tá falando de te deixar Daniela.

Daniela: Você tá com outra pessoa! Eu sei que você está. - olhei pra ela - o que eu não tenho que ela tem?

Anderson: Para de viajar porra! Eu não tenho ninguém!

Daniela: Não mente Anderson, não mente! Você vive fora de casa, faz mais de meses que a gente não tem nenhum tipo de relação. - virei a mão no rosto dela

Anderson: Eu não quero escutar mais nada saindo na sua boca tá entendendo!? - agarrei o cabelo dela

Daniela: Me solta! Você não me engana Anderson, eu vou descobrir quem é essa vagabunda que tá atrás de você.

Desci a mão nela ali mesmo. Daniela tá pensando que é quem pra gritar comigo.

Sempre avisei que não aceito ninguém se criando pra cima de mim.

Anderson: Da próxima vez tu pensa muito antes de vir aprontando dedo pra mim. - Sai de cima dela.

Sai de casa e fui ver minha loira, tava com saudades dela e precisa descontar essa raiva fodendo ela de jeito.

Bati na porta e na mesma hora ela abriu com a cara toda vermelha e amassada

Aline: Bom dia! - deu espaço

Anderson: Bom dia Aline? Já são três da tarde - ela arregalou os olhos e saiu correndo pro quarto - Aline?

Aline: A loja Anderson, não posso deixar as meninas fazerem tudo sozinhas. - segurei sua cintura fazendo ela desacelerar um pouco

Anderson: Vocês estão de folga hoje. - beijei seu pescoço - esqueceu?

Aline: Sim! - Sorriu e veio me beijar - Aconteceu alguma coisa? Tá meio agitado

Anderson: Resolvendo as brigas da Daniela pelo morro.

Claro que eu iria inventar, daqui a pouco o morro inteiro vai ver o rosto da Daniela e eu não posso sair como culpado de nada.

E Aline não iria demorar muito pra saber e vir encher minha cabeça com isso.

Aline: Entendi! Vem vou fazer você ficar mansinho. - sorri de lado e fui atrás dela.

Agarrei sua cintura e eu já fui logo empurrando Aline contra parede.

Agarrei sua nuca e beijei sua boca de forma desesperada, eu preciso aliviar essa raiva urgente.

Aline separou nossas bocas e beijou meu pescoço, segurei sua cintura voltando a beijar sua boca.

Joguei ela na cama e subi fazendo uma trilha de beijos na sua perna até seu pescoço.

Levantei seu vestido na altura dos peitos tirando a calcinha logo em seguida.

Passei meus dedos lentamente por seus lábios e enfiei dois dedos de uma vez

Aline: Ande... - grudei nossos lábios enquanto ela se contorcia em baixo de mim.

Tirei meus dedos dela e comecei a chupar tua buceta.

Segurei suas pernas mais firmes e aprofundei tirando bons gemidos dela.

•••

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora