Aline
2 meses depois...Coloquei minha bolsa no colo enquanto observava Gabriel dirigir para fora do hospital. Já fazia um tempo que a gente estava saindo, na amizade mesmo.
Gabriel tem me ajudado bastante nesse período de gestação, não só como médico mas como amigo também.
Estou muito agradecida por ele ficar ao meu lado em tudo. Apesar de não conhecer muito minha história. Sei que posso confiar nele.
Gabriel: Você esta bem? - perguntou olhando para mim
Aline: Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça! - murmurei
Gabriel: Tenho analgésico aqui! - me ofereceu
Aline: Não precisa - sorri - Será que mês que vem eu vou poder ver o sexo?
Gabriel: Hum, acho que não! 4 meses ainda e recente mas dependendo da posição do bebê e possível ver sim! - sorri animada - Tá esperando o quê?
Aline: Menino! Mas se for uma menina eu vou estar muito feliz também - ele sorriu junto comigo e sua mão foi para minha barriga
Gabriel: Sua barriga está baixa, provavelmente é um menino! - Sorri
Gabriel me deixou no pé do morro mas antes me roubou um selinho. Acho inesperado mas foi bom.
Subi aquele morro com uma certa dificuldade por conta do cansaço e ainda por cima estava carregando algumas coisas pra casa.
Rocha: Eae parceira! - dei graças a Deus por ele está na minha frente
Aline: Me ajuda aqui! - entreguei algumas sacolas - Como você está?
Rocha: Bem, tô quase namorando! - eu ri - Tá rindo do quê?
Aline: Você namorando? Parece piada! - ri mais alto - dúvido
Rocha: Vai duvidando ai! - fechou a cara me fazendo rir
Anderson: Atividade Rocha bora! - estremeci ouvindo sua voz atrás de mim
Rocha: Eu tô ajudando a Aline com essas coisas! - Anderson pegou as coisas dele
Anderson: Eu ajudo, agora vai pra 18! - Rocha concordo e saiu - Vambora Aline! - passou na minha frente
Fui atrás dele tentando manter minha respiração em dia. Anderson não trocou uma palavra comigo até a gente chegar na minha casa.
Ele já foi entrando e colocado as coisas no sofá, fechei a porta e corri pro banheiro. Tô ansiando o momento em que esses enjoos vão parar.
Dei descarga e escovei os dentes voltando para a sala. Anderson estava lá carregando um das roupinhas que eu comprei.
Anderson: Já sabe o que é? - neguei prendendo meu cabelo
Aline: Meu médico disse que minha barriga está baixa então provavelmente é um menino! - mostrei pra ele a barriga.
Eu acho que ela está bem grande pra só 3 meses, se vezes eu até acho que tem dois bebês aqui de tão grande.
Anderson passou a mão e deu um mini sorriso. Eu queria que tudo fosse diferente.
Anderson: Eu vou passar aqui mais tarde pra nós conversar! Tô corrido agora! - concordei apoiando no sofá - vou pedir pro Rocha trazer um almoço pra ti
Aline: Não precisa Anderson, eu faço alguma coisa aqui - ele deu de ombros e saiu
Sentei no sofá e comecei a tirar as coisas da sacola, eu comprei algumas decorações neutras para o quartinho e algumas roupinhas também.
Coloquei tudo no lugar onde iria ser o quarto do meu filho e fechei a porta.
Anderson mandou a marmita e eu tratei de comer logo. Não estava nem um pouco afim de cozinhar.
No fim da tarde arrumei a casa e fui tomar um banho. Não sei o que Anderson quer falar comigo, eu tenho medo do que possa ser.
Ele não estão tão confiável assim, não depois de tudo que ele me fez.
Não quero voltar pra estava zero, não quero sofrer mais por esse idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...