27

1.9K 80 14
                                    

Aline
Três dias atrás

Encarei os cinco testes de gravidez marcando positivo em cima da cama, CINCO testes de gravidez,CINCO positivos.

Eu não estava pronta para esse resultado, a minha vida inteira eu achei que não poderia ter filhos. E agora eu descubro que estou grávida.

Um lado meu está completamente feliz por isso, mas o outro só consegue pensar na reação do Anderson, e de como eu vou cuidar nesse bebê praticamente sozinha.

Passei a mão pela minha barriga não sentindo nada, nem parece que aqui tem um bebê.

Aline: O que eu vou fazer agora? - fala encarando meu reflexo no espelho - Não posso contar pra ele assim de repente. - falei

Anderson não saberia se controlar diante de uma notícia dessa, ele não é do tipo que aceita saber que vai ser pai de uma hora pra outra.

Faz quase cinco anos que estamos juntos e nunca tivemos uma conversa séria sobre esse assunto. Boa parte disso é por conta do seu "relacionamento" com Daniela

Me assusta a idéia dele querer rejeitar meu bebê, não quero que essa criança cresça longe do pai.

Sentei na cama segurando os cinco testes pensando em uma forma de contar para Anderson sobre a gravidez.

Uma forma mais rápida?

Uma forma mais descontraída?

Uma forma mais seria?

Algo mais elaborado?

Eram tantas opções que eu até cogitei a ideia de não contar e ele só descobrir quando minha barriga já estivesse grande.

NÃO! definitivamente não, Anderson me mataria se soube sozinho.

Descido esquecer esse assunto e me preparar para mais um dia de trabalho, mesmo estando grávida não vou abandonar minha lojinha.

|•••|
Dias atuais

Tirei Anderson de cima de mim sentindo um perfume forte invadir o ambiente.

Anderson: Que foi? - perguntou tirando a camisa

Aline: Seu perfume! - falei saindo da cama - Tá diferente

Vejo ele engolir seco e desconfio, hoje ele mal falou comigo e toda aquela aproximação com a nova moradora.

Encolho meus braços sentando na cama novamente, Anderson pegou uma mecha do meu cabelo colocando atrás da orelha

Anderson: Tá quietinha por que? - perguntou me deitando na cama

Aline: Quem era aquela moça Anderson? Ela está tão intima de você, você já ficou com ela? Você transou com ela Anderson?

Anderson: Não porra! Tá chapando - Levantou na cama com pressa - Achei tu me trouxe aqui pra gente passar o resto do tempo juntos, tu só veio me estressar

Aline: Eu só quero uma resposta, ela chegou ontem Anderson e já tá assim com você? - levantei furiosa - Você é um canalha, imbecil

Senti meu cabelo ser puxado pra trás e meu corpo entrar em contato com a parede brutalmente.

Arregalei os olhos sentindo minhas costas doerem. Anderson parou na minha frente bufando de raiva

Ele está fora de si, não parecia o mesmo Anderson de minutos atrás. Eu só temia pelo bebê

Ele fechou os pulsos acertando em cheio meu rosto, deixei algumas lágrimas caírem enquanto ele ainda me batia

Anderson: Já falei pra não desconfiar de mim caralho, tu não se mete na minha vida - Segurou meu rosto com força - se eu transei ou não com a ela, não te interessa - ele saiu de cima de mim colocando sua camisa novamente.

Me encolhi no chão apertando meus joelhos contra a barriga tentando proteger o bebê de alguma forma.

Aline: Você é um mostro - falei rápido - eu não quero nunca mais te ver Anderson, esquece de mim, esquece da gente!

Anderson: Você só vai sair da minha vida quando eu quiser Aline! Só quando eu quiser - apertou meu rosto - e no momento eu não quero - me largou com brutalidade

Ele bateu a porta com força do quarto e foi o suficiente pra eu me derramar em lágrimas. A ultima vez que ele me bateu já faz um ano, ele prometeu nunca mais me agredir assim.

Começou ontem quando ele me empurrou e agora hoje. Eu não mereço isso, meu filho não merece isso.

Levantei do chão e coloquei uma roupa qualquer que encontrei, prendi meu cabelo e fui olhar a situação do meu rosto.

Estava avermelhado com as marcas de seus dedos, em volta do meu olho já estava começando a inchar

Sai do banheiro e me deitei na cama, estava tão exausta e com tanta dor. Não só física como psicologia também, viver em um relacionamento assim só está me desgastando.

Não quero nem imaginar o que Daniela passa na mão dele, deve ser muito pior.

Apoiei minha mão na barriga imaginando como será meu filho, ou minha filha. Espero que não tenha nada do pai.

Aline: Me perdoa por não saber escolher, me perdoa por ter dado esse pai para você meu amor. Espero que você não me odeie por isso.

Suspirei e fechei os olhos tentando dormir um pouco, estava com dor mas não queria tomar nenhum remédio.

Logo senti minhas pálpebras pesaram e o sono me dominar.

••••

Tadinha da Aline né gente...

Quem apoia um cabo de vassoura no "uc" do Anderson!?

Postei dois cap hj, pois demorei um pouco pra aparecer aqui

Cap não revisado

Bjs xuxus

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora