40

1.7K 73 9
                                    

Gavião

Virei a última garrafa de whisky caindo na cadeira, Letícia sentou no meu colo passando os peito no meu rosto

Letícia: Já deu de bebida! - tirou a garrafa da minha mão - Vem, vamos descansar

Anderson: Não quero! - resmunguei apertando a coxa dela - Vamo fode!

Letícia: Você está bêbado e drogado, não tem condições de fazer nada! - segurou meu rosto - Vou te jogar na água gelada - revirei os olhos enfiando a mão por baixo do vestido - Anderson não!

Anderson: Vai tomar no cu então! - Virei a cara levantando da cadeira

Peguei minhas coisas e sai da boca dando partida pra casa de alguma mulher. Bati logo na da Natália, a vadia implorava pra ter um noite comigo

Ela abriu a porta e eu já fui entrando beijando sua boca.

Natália: Gavião? - perguntou ofegante - o que está fazendo aqui?

Anderson: Tira a roupa! - mandei e ela mais que depressa obedeceu.

[•••]

Joguei algumas notas de cem na cama e Natália pegou dando um sorriso de orelha a orelha. Vesti minha camisa e sai dali sem muita conversa.

Acendi um baseado vendo que já estava dentro onze da manhã, antes de ir pra boca subi pra minha goma tomar um banho e tirar esse cheiro de bebida e mulher.

Rocha: Já pedi o armamento! - falou sem me olhar - Deve chegar entre o dia 25 só 30!

Anderson: Está tudo certo? - Rocha assentiu - Tá com essa cara por quê?

Rocha: Deve ser porque minha irmã está na porra de um hospital quase morrendo porque precisa de sangue! - alterou a voz batendo na mesa - Tudo por tua culpa, Aline tá morrendo naquela cama porque você foi um egoísta do caralho Gavião!

Anderson: Eu só estava protegendo o meu morro! - digo fechando os punhos - Mulher a gente de novo, meu morro não! - Rocha negou

Rocha: Eu espero que Aline acabe com tua vida! - diz por vim e sai batendo a porta.

Encostei na cadeira respirando fundo. Essa vadia não iria fazer nada comigo,Aline e uma puta medrosa nunca eu iria tramar algo contra mim.

Broca: Rocha saiu agora querendo meter pipoco em geral! - Broca fiz entrando - Leozão te mandou isso aqui!

Jogou um pacote com algumas seringas de droga,guardei na minha gaveta e abri o outro envelope.

Passei a mão no rosto vendo que era uma ameaça, Lemão está me ameaçando por conta da Aline. Essa filha de puta ferra com minha vida até morrendo.

Broca: O que foi? - perguntou pegando um baseado

Anderson: Lemão me ameaçando! - bati na mesa com tanta força que meus dedos até machucaram - Essa porra tá puta por conta da Aline

Broca: E com razão né, Anderson o que você fez com a loirinha foi desumano! Ele tava grávida mano! - revirei os olhos - Sarah tava querendo vir bater em você quando descobriu

Anderson: Meu morro e mais importante! - falei de uma vez cansado da mesma conversa - Filho ela faz outro!

Broca: Se você pensa assim eu não posso fazer nada, só que no futuro você terá consequências! - sorri de lado passando a mão na barba rala

Anderson: Já acabou o sermão mamãe? - Broca tragou o cigarro apontando pra mim

Broca: Falo por experiência própria Gavião, já tenho 34 anos nas costas sei o que falo. - Levantei da cadeira enfrentando ele

Anderson: Eu sei o que faço e deixo de fazer, eu atirei nela porque eu quis e nada vai mudar isso! - falei por fim e ele saiu da sala.

Joguei o envelope no lixo e acendi um baseado. Esse assunto tava me deixado puto pra caralho

Eu sei o que fiz e não me arrependo. Batalhei muito pra levantar esse morro, construí uma base forte e não vai ser mulher nenhuma que vai fazer eu mudar de ideia.

Aline sabia disso e mesmo assim se envolveu comigo e ainda engravidou,ela que pague as consequências.

Não vou ficar batendo cabeça com isso não,tenho muitas buceta pra comer ainda.

[•••]

Desculpa a demora xuxus,minha tarde foi muito corrida.

Oq está acabando do desfecho? Podem me dar dicas dos próximos caps

Anderson como sempre sendo um escroto

Cap não revisado
3/5

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora