07

3.5K 130 2
                                    

Aline

Subi em cima do Anderson e dei vários selinhos nele, o ogro nem sequer se mexeu.

Aline: Amor? Anderson? - chacoalhei ele - morreu caralho?

Gavião: Me deixa Aline, caralho! - Resmungou me tirando de cima dele

Aline: Anderson a Daniela tava te ligando! - Ele sentou na cama coçando os olhos.

Ele quando acorda é a coisa mais bonita do mundo, a cara toda amassada e o cabelo parecendo que teve um furação.

Aline: Acordou! - Falei sentando no colo dele - Bom dia vida

Gavião: Bom dia! - me deu selinho - Me deu um chá ontem, puta que pariu.

Aline: Minha especialidade né! - Sorri passando a mão no seu rosto. - Enfim a Daniela te ligou, cinco vezes já.

Ele revirou os olhos e levantou comigo no colo mesmo. Foi no banheiro e me colocou sentada na pia.

Aline: Eu quase atendi sem querer pensando que era o meu. - passei a mão no cabelo.

Gavião: Hum! ela vai ficar louca quando eu pisar naquela casa. - Colocou a escova de dente na boca

Aline: Então fica aqui! - Ele balançou a cabeça negando e voltou a escovar os dentes. - Quando a gente vai pra Minas?

Gavião: Dia 10! Vamos de carro por isso sairemos daqui duas da manhã. - Balancei a cabeça saindo da pia. - Gostosa! - bateu na minha bunda.

Ele saiu do banheiro e foi fazer só Deus sabe, aproveitei e tomei um banho longo já que era meu dia de folga.

Aproveitei esse tempo de folga e já fui arrumando a bagunça que tava minha casa. A Pobi tava gritando socorro já.

Aline: Senhor preciso urgente ir comprar decoração. - Falei sozinha enquanto arrumava o vasinho de flor.

Terminei tudo ou quase tudo em duas horas, só faltava o meu quarto e o outro quarto, vulgo quarto da bagunça.

Quando foi umas cinco horas Anderson apareceu aqui avisando que a gente ia jantar fora.

Logo me animei, fazia mó tempo que eu não jantava em outro lugar sem ser no morro.

E olho que nem é por falta de dinheiro, é por falta de tempo mesmo.

[•••]

Sentei no sofá esperando Anderson se arrumar com toda a calma dele.

Gavião: Bora? - Concordei levantou do sofá - Tá linda! - Sorri dando um selinho nele.

Aline: Onde a gente vai jantar? - Perguntei entrando no carro

Gavião: Em um lugar novo dessa vez! - Deu partida saindo do morro. - Quero geral de olho, qualquer movimento estranho me avisem. - Falou para os meninos da contenção.

Olhei pela janela e já estávamos bem longe do morro e até mesmo da cidade. Pra onde esse louco tá me levando.

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora