58

781 32 2
                                    

Gavião

Ela estava lá, ela estava me encarando, chorava em minha frente. E eu não a ouvia, não conseguia enxergar ela direito, não podia olhar em seus olhos, mas ela estava lá, ela estava vendo meu estado, vendo o quanto eu estava destruindo.

Não consegui ver ela completa mas podia sentir seu perfume penetrar no ambiente, o cheiro doce, aroma que eu tanto amei.

Ela não falava uma palavra, apenas chorava enquanto me observa. Eu estava praticamente morto, falta pouco para eu morrer, esses seria os últimos minutos comigo para ela.

Lemão: Se despede dele Aline, Gavião será morto em uma hora. - Suspiro levantando minha cabeça e pressionando meus olhos para tentar enxergar - Ela finalmente vai te deixar em paz...

Aline: Esse tormento vai acabar Anderson, agora que você já sofreu tudo que tinha que sofrer, você vai apodrecer no inferno - Ela se aproxima de mim segurando meu rosto - Que o capeta te receba de braços abertos...

Ela cospe em meu rosto e logo se afasta, fecho os olhos e balanço a cabeça. Pensei que que ela imploraria pra eles não me matar, Aline não é mais aquela garota tonta.

Lemão: Boa menina! - Ouço sua risada e logo sinto desamarrem as cordas de meia pulsos - Bons sonhos Anderson! - Destrava a arma

[•••]
3 dias antes

Quando o ácido fluorídrico é inalado, os sintomas mais comuns são dor nas vias aéreas superiores, dor torácica (descrita como queimação), tosse e falta de ar. A pessoa também pode relatar uma sensação de queimação onde a pele entrou em contato com o ácido, náusea, vômito e dor de cabeça. É possível que a garganta fique vermelha e inchada e a pessoa pode apresentar sibilos ou sons crepitantes ao respirar. É possível que os músculos minúsculos nas paredes das vias aéreas se contraiam (apertem) involuntariamente (um quadro clínico denominado broncoespasmo), dificultando a respiração. Quando a exposição for mais extensa, é possível que os pulmões se encham de líquido e a pessoa pode vir a tossir sangue ou apresentar insuficiência respiratória aguda hipoxêmica,que pode ser fatal.

Eu tentava gritar, gritar com toda minha alma, mas minha voz não saia, meu corpo inteiro queimava, meus olhos ardiam e eu sentia meu coração acelerar aos poucos.

Lemão estava em minha frente gargalhando depois de ter jogado seis litros de Ácido fluorídrico em mim, ele disse que a intenção não era me matar agora, mas esse filha da puta mentiu.

Estou sentindo umas das piores dor que um der humano possa sentir, sem contar que todas as minhas unhas foram arrancadas dois minutos antes dele jogar o ácido.

Lemão: queria tanto ter um esqueiro comigo nesse momento, seria tão divertido ver você gritar enquanto queima e paga por todos os seus pecados... - Ele gargalha mais ainda e chuta minhas pernas - Está doendo muito Anderson?

Gavião: Fi...lh-lho... da....pu-pu...ta - Minha voz sai fraca devido a queimação da garganta

Lemão: Não consegue falar? - Ele riu e chuta minhas pernas novamente - Aline virá aqui prestar suas últimas homenagens antes da sua morte, pra sincero não concordei com ela de vir aqui, mas ela quer ter a certeza de que você pagou por todo mal que fez a ela.

Meus olhos se arregalam, não queria ela aqui.

Ele não pode vir

Eu sou um monstro

Estou horrível

Ela não pode vir

Ela não pode vir

Ela não pode...

Ela não..

Ela não...

Ela... não...pode... vir

Lemão: Sabia que ela vai se casar? Sim Gaviãozinho, Aline já está seguindo com a vida antes mesmo de você morrer. - Sinto ele passar a faca no meu braço - E isso é bom, o noivo dela da de dez a zero de você...

Gavião: Não....nã-não - Gemo de dor sentindo minha pele corroer

Lemão ria assistindo meu sofrimento, ele está se divertindo, assim como Aline vai se divertir ao me ver nesse estado.

Lemão: Me diz Anderson, de que adiantou tanta maldade? De que adiantou tanto luxo e mulheres bonitas? De que adiantou todas as coisas horríveis que você fez com a Aline?, sendo que no fim... você não passa de homem sem valor, que está sendo torturado até a morte. - Ele levanta meu rosto apertando firme - Você não passa de pedaço de merda, um lixo que vai ser descartado em breve - Solta meu rosto com força

Ele se afasta e acende um cigarro enquanto me encara. Continuo encarando ele com fúrias nos olhos.

Lemão: Se não tivesse sido burro, hoje estaria com uma família tão linda - Ele sorri soltando a fumaça - Pelas minhas costas, o bebê já estaria com uns dois meses, Aline estaria te amando e você ainda teria seu morro... Mas foi burro, foi idiota e perdeu tudo - balanço a cabeça não querendo ouvir as merda que sai da boca dele - É difícil ouvir a verdade...eu sei, você estragou tudo Anderson, acabou destruiu sua vida e eu vou terminar de acabar com ela.

Ele se aproxima de mim e queima minha pele com o cigarro, grito de dor com dificuldade e tento me afastar dele.

Lemão gargalha e se afasta de mim apagando as luzes da sala.

Lemão: Boa noite Gavião... - Fecha a porta me deixando sozinho e completamente no escuro.

A minha ficha está caindo de que esses serão os meus últimos dias.

•••

Demoro mas sempre volto amores🥲

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora