34

1.8K 79 6
                                    

Anderson

Finalmente estava livre da porra do hospital, não aguentava mais encarar os médicos e as enfermeiras.

Daniela ficou comigo o tempo todo,Aline não apareceu mais depois da primeira vez. Tenho certeza que isso foi coisa da Daniela.

Essa bocuda já deve ter enchido a cabeça da minha mina.

Daniela: O médico indicou não fazer muito esforço com o braço! - sentei na cama

Anderson: Meu trabalho não me permite! - Passei a mão na nuca com o braço livre - Quando vou tirar isso? - me referi a tipóia

Daniela: Daqui 15 dias! - se afastou de mim - Vou ir comprar teus remédios, acho bom tu continuar bem quietinho aqui

Revirei os olhos me encostando na cabeceira da cama. Daniela saiu do quarto e bateu a porta com força.

Menina retardada!

(•••)

Daniela abriu minha boca enfiando cinco comprimidos de remédio de uma vez. Virei o copo de água quase morrendo engasgado.

Anderson: Como mulher tu é uma ótima enfermeira! - encostei na cama

Daniela: Não sou tua mulher, não mais! - resmungou guardando os remédios - Tu nasceu pra ficar sozinho Anderson, qualquer pessoa que tenta te ajudar você faz questão de afastar.

Anderson: É! - engoli seco olhando o teto - Até minha mãe me deixou

Daniela: O que aconteceu com a Joice foi uma fatalidade! - Se levantou - Vou amanhã pra Recife, você já está melhor vai saber se virar!

Anderson: Aline vai vir me ajudar! - Ela deu uma risada e eu encarei seu rosto - Tá rindo de quê?

Daniela: Espera! - riu e saiu do quarto.

Revirei os olhos deitando na cama. Não tava aguentando mais ficar nessa cama, tô virando defunto já.

Peguei meu celular com um pouco de dificuldade e liguei pra Aline. Caiu na caixa postal em todas as 20 ligações.

Anderson: Aline, Aline! - sussurrei encarando o celular - onde você se meteu!?

•••

Postei um curtinho hj...

Anderson merece tudo isso

Cap não revisado

Bjusss xuxuzinhos

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora