Gavião
Fui direto pra boca assim que ouvi sobre os planos do Jaojão, esse filha da puta esta fazendo de tudo pra pegar o meu morro.
Mas ele se esqueceu que minha tropa não brinca em serviço.
Em pouco tempo já estava tudo planejado, as posições de ataque, quem vai bater de frente, rotas de fuga e principal por onde passar sem der da cara.
Sai tão apressado que nem falei com Aline. Tentei ligar várias vezes mas em nenhuma ela atendeu.
Anderson: Aline, Aline! - falei olhando o celular em minha mão
Binho: Tudo certo patrão? - assenti pegando meu radinho
Gavião: Qualquer movimento estranho vocês aí da contenção me avisem
Jota: fecho patrão!
Marquês: Os armamentos chegaram e já estão sendo separados no armazém
Binho: Assim que separar vai distribuindo pro mulekes
Marquês: Chefe? - olhei pra ele - Vi tua mina saindo hoje de tarde com um cara que não era daqui enquanto fazia contenção.
Aline já sabia que não era por que estava com ela. Então foi a Daniela.
Gavião: Consegue descobrir quem é?
Marquês: Jota gravou a placa vou pedir investigação.
Não demorou muito e os tiro já começaram. Eu quer guerra Jaojão, em tu vai ter guerra.
Tracei o plano mais uma vez com as mulekes e logo a gente partiu pro meio da invasão.
Pelo que dava pra ouvir os tiros vindo de baixo pra cima, então uma hora dessa eles já deveriam estar na quadra 10.
Perto da casa da minha Aline, Jaojão sabe dela então espero que ele não tente fazer nada de ruim contra minha loira.
Binho: Aparentemente a gente está com mais cara que eles - Concordei tentando chamar Marquês no radinho
Marquês: Fala!
Gavião: Manda o rato, Rm e tiberio fazer vigia na casa 24!
Marquês: Já é!
Minha casa está tranquila, era a parte alta do morro.
Passei pela viela atirando em todos que estavam ali. Subi no muro e posicionei meu fuzil.
Peguei minha magnum pra caso alguém venha de frente pra mim.
Os tiros começaram a diminuir então sai de cima da laje e fui caminhando até o início do morro
Jaojão: Tava de escondendo de mim? - virei pra ele - Finalmente de achei!
Gavião: Seu filha da puta! - apontei a arma pra ele
Jaojão: Hoje não Gavião, mas eu vou ter teu morro na palma da minha mão! - saiu com o bando dele.
Podia ter metido tiro neles todos, mas eu ainda quero me vingar desse covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...