Aline
Aline: Quer o quê comigo? - cruzei os braços encarando ele
Gavião: Entra pô! - Falou apagando o cigarro
Aline: Não, Fala logo o que tu quer! -
Gavião: Eu já disse para você entrar nessa porra de casa! - exaltou a voz
Aline: E eu já disse que não! Porra, cara me deixa. - apertou meu rosto
Gavião: Eu não vou falar de novo, entra logo!
Tirei a mão dele de mim e entrei na casa, observei tudo para caso dele vier para cima de mim eu tenho para onde fugir.
Gavião: Daniela vai passar natal e réveillon na casa dos pais dele em Recife. - Sentou no pé da escada que levava para laje. - E tu vai comigo para Minas.
Aline: Fazer?
Gavião: Visitar minha irmã e depois ir resolver uns B.O - Tirou a camisa me chamando para sentar no seu colo
Aline: Não posso Anderson, eu tenho muito trabalho esse mês. - continue no mesmo lugar
Gavião: Tu tem cinco funcionários, Aline, eles conseguem tomar conta da loja sozinhas. - respirou fundo.
Aline: Não sei, vou pensar direito! - Falei soltando meus braços
Gavião: Pensa bem! - Falou e veio até mim - A gente tem meia horas antes deu voltar para boca. - Tirou meu cabelo do rosto. - hum? - Beijou meu pescoço
Aline: Eu tenho que voltar para loja! - segurei no seu ombro
Gavião: Ainda tá puta comigo? - Segurou minha cintura
Aline: Claro né, tu me bateu cara. - Falei e ele suspirou
Gavião: Já arrumei meu erro, deixa de caô! - levantou um pouco minha blusa - Esquece isso e vamos ficar juntinhos.
Para ele é fácil pedir para esquecer, não foi com ele.
Aline: Sério, eu tenho que voltar! - Ele bufou e me largou indo pegar sua camisa.
Gavião: Depois nois se fala! - Beijou minha testa saindo de casa.
[•••]
Hoje foi um dia extremamente cansativo, a loja ficou lotada até de tarde. Apesar de ter tido bastantes vendas, teve bastante dor de cabeça.
Tem cliente que se acha no direito de tudo né, pelo amor de Deus. Da mais trabalho que criança.
Eu só queria minha caminha e nada mais.
Sai do banheiro enrolada na toalha e fui passar meus hidratantes.
Anderson: Ou? - Parou na porta carregando umas sacolas - comprei pra ti! - Me entregou uma caixinha da Pandora.
Aline: Anderson, isso é muito caro! - Falei pegando a pulseira
Anderson: Meu bem, você é cara! - Me deu um selinho - Também pedi pra uma conhecida minha vim fazer tuas unhas.
Aline: Para quê tudo isso? - Falei ainda admirada com a pulseira.
Ele não falou nada, só segurou meu rosto iniciando um beijo calmo e gostoso. Passei minhas unhas no seu pescoço separando nossas bocas.
Gavião: Eai? Gostou? - concordei sorrindo - Já é linda, agora ficou maravilhosa.
Aline: Obrigada amor! Sério mesmo. - guardei a pulseira e voltei a hidratar meu rosto.
Gavião: E então, já pensou no que te falei hoje cedo? - Revirei os olhos.
Era claro que tudo isso era por interesse, só para eu aceitar ir nessa tal viagem. Anderson é um pilantra mesmo.
Aline: Sim, eu vou contigo! Vai ser o único momento que a gente vai poder ficar juntos sem medo. - Ele sorriu apontando para cima.
Guardei meus cremes e tirei a toalha procurando meu pijama na bagunça do meu guarda-roupa.
Gavião: Que chiqueiro Aline! Olha isso - negou com a cabeça
Aline: Eu não tenho tempo de arrumar. - coloquei o pijama. - Arruma para mim?
Gavião: Arrumo nem o meu, vou arrumar o teu? - Assenti e ele riu. - Quero transar
Aline: Quero dormir! - ele me deu dedo virando de bruços. - Compra pizza?
Gavião: Não! - Falou tirando uma nota de cem da carteira. - Vou pedir para Jeremias ir buscar para gente.
Aline: Tá bom! - me deu um selinho e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...