Gavião
Empurrei Aline na cama subindo em cima dela logo em seguida.
Aline tirou minha camisa passando a mão no meu peito lentamente
Beijei seu pescoço e fui descendo até seus peitos, levantei sua perna roçando nela
Aline: Amor? - encarei ela - Deixa eu comandar hoje? - Sorri negando - por favorzinho!
Anderson: Filha da puta! - rolei na cama fazendo ela ficar por cima
Subi seu vestido na altura dos seios fazendo ela terminar de tirar ele.
Segurei sua cintura pressionando ela para baixo, Aline jogou a cabeça pra trás começando a rebolar lentamente.
Anderson: Tu sabe que eu sou gamadão em tu!? - Ela assentiu se aproximando do meu rosto
Aline: Então mostra o que tu sabe fazer! - beijou meu pescoço
Agarrei sua bunda fazendo seu corpo se arrepiar enquanto eu metia nela.
Aline apoiou no meu peito e foi cavalgando com rápidez, passei a língua nos lábios babando nos seus peitos balançando.
Deitei ela na cama abrindo bem suas pernas metendo com mais força.
Aline: Me fode Anderson! Me fode!
Seu olhar era quente e fogoso, Aline estava sedenta por sexo e eu iria dar isso pra ela.
Agarrei seus quadris e enfiei meu pau nela com mais força, Aline gemia enquanto arranhava minhas costas.
Anderson: Desse jeito tu vai me machucar princesa! - falei no seu ouvido
Aline: A culpa é sua! - Gemeu contra minha boca
Anderson: Porra! - Falei vendo ela se contrair
Segurei uma de suas pernas vendo ela gozar, sorri de lado sem parar de foder ela.
Aline: Amo..- revirou os olhos
Um tempo depois gozei caindo em cima dela. Segurou seu rosto e beijei ela com intensidade.
Aline: A gente precisa ir embora Anderson! - Sentou na cama se cobrindo com o lençol
Anderson: Relaxa Aline! - beijei suas costas - A noite é toda nossa bebê! - Ela sorriu de lado se virando pra mim - Vou te foder a noite toda
Aline: Se você aguentar! Te achei meio fraquinho.
Levantei a sobrancelha empurrando ela na cama de novo.
Anderson: Tá chapando filha da puta! - Ela riu cruzando as pernas na minha cintura.
Segurei suas mãos pra cima enfiando meu pau nela com certa força, Aline soltou um gemido alto tentando soltar suas mãos.
Anderson: Brincou com o fogo loirinha!
[•••]
Aline deitou no meu peito ainda tremendo, mexi no seu cabelo ouvindo seus suspiros baixinhos.
Anderson: Tá bem? - Ela concordou me olhado
Aline: Eu só estou cansada! - Sorriu beijando meu rosto - Você acabou comigo.
Anderson: Você que provocou meu amor! - Apertei sua bunda - Acho que agora deu nossa hora, já tá amanhecendo
Aline negou me beijando, apertei seus peitos já voltando a ficar duro.
Essa mina me enlouquece de uma tal forma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...