Gavião
Encostei Letícia na grande beijando seu pescoço, ela arranhou minha nuca levemente esfregando seus peitão na minha cara.
Coloquei sua perna na minha cintura e arredei sua calcinha pro lado.
Letícia: Aqui gavi? - falou manhosa - Não quer ir pra minha casa? - Beijou o canto da minha boca
Anderson: Vai ser rápido morena - Enfie meu dedo na sua buceta
Ela jogou a cabeça pra trás dando leves gemidos, passei a língua nos lábios abaixo um pouco seu vestido.
Letícia: Tem alguém vindo gavi! - tentou tirou minha mão dela - Eles vão ver
Anderson: Relaxa morena! - chupei o bico do seu peito
Eles sabiam que eu já estava aqui, qualquer notícia eles vão dar do mesmo jeito.
Rocha: Aline acabou de sair com a Sarah chefe! - Falou
Parei o que estava fazendo e encarei ele, a morena logo se arrumou e saiu me deixando sozinho com Rocha.
Anderson: Pra onde ela foi? - perguntei já ligando pra ela - Filha da puta desgraça
Rocha: Não sei! Não falaram - Acendeu um beck - Só deixaram ela sair, porque Sarah disse que era urgente
Anderson: Porra! Tu trata e por controle da tua mulher - apontei o dedo pra ele
Rocha: Deixa Sarah longe de tudo isso! Ela só estava ajudando a amiga - falou com raiva
Sai dali caminhando entre as pessoas, peguei minha moto e fui pra casa da Aline. Abri a porta e entrei no seu quarto.
Olhei em volto vendo tudo igual quando eu sai, olhei o chão vendo uma mancha de sangue perto da cama.
Anderson: Porra Aline! - peguei meu celular e liguei pra Sarah - Onde vocês tão?
Sarah: Te importa? - falou ríspida
Anderson: Fala logo caralho! A Aline tá bem?
Sarah: Muito melhor sem você! - desligou o celular
Joguei o celular na cama e sentei abaixando a cabeça. Só de pensar que eu machuquei ela me deixa puto pra caralho.
Olhei ao redor do quarto encarando as sacolas que ela comprou ontem.
Peguei elas vendo um monte de roupas, e roupinha de bebê. Então ela tava realmente grávida
Anderson: Caralho mano! - peguei umas roupinhas na mão e sorri
Mas logo fechei a cara, se esse pivete fosse meu ela já teria me contado. Porque ela tá escondendo tanto essa criança.
Joguei a roupa no chão e deitei na cama. Quando ela chegar aqui vamos ter uma boa conversa.
Ninguém tem o direto de me enganar, ninguém nunca vai me enganar.
••••
Senti uma mão gelada tocando meu rosto e me assustei, Aline tava parada ao meu lado carregando uns remédios.
Levantei na cama rápido e segurando seus pulsos, Aline me encarou assustada e sua respiração ficou acelerada.
Aline: Não, não faz nada Anderson por favor! - abaixou a cabeça
Soltei seus pulsos e caminhei pelo quarto. Ela sentou na cama passando a mão pelos longos fios loiros.
Aline: Era pra ser algo feliz em nossas vidas, mas em três dias você me mostrou ser um monstro Anderson! E não é isso que eu quero pra minha vida - falou baixo
Anderson: Tá falando do que? Da porra do filho que você tá esperando de outra pessoa? - ela deu um salto da cama me encarando
Aline: Outra pessoa? Como você pode falar assim? Eu entreguei cinco anos da minha vida a você Anderson, eu fui fiel a você todos esses anos mesmo sabendo que eu era a segunda opção. - gritou - eu nunca nem olhei pra outra pessoa a não ser você, e não foi por medo e sim por que eu te amo, eu te amo Anderson!
Anderson: Será mesmo? - cruzei os braços
Aline: Você não merece esse meu amor por você, não merece o seu filho! Eu vou garantir que você nunca olhe para esse bebê! - gritou e se sentou na cama novamente
Anderson: Você não é nem louca! Se tu pisar fora desse morro você tá morta e essa criança também! - ela me encarou chorando
Aline: Não faz nada com meu filho por favor! Ele já não está bem - mostrou as caixas de remédio - Tudo isso aqui é pra manter ele vivo, manter minha gestação saudável!
Anderson: Apartir de agora tu tá sobre meu controle, a hora que sair até a hora que chegar eu vou estar informado de tudo. Se for sair do morro uns dos meninos vai contigo - apontei o dedo na cara dela - Eu tô ligado em você Aline, não me desafie!
Desci meu olhar na sua barriga onde sua mão estava apoiada.
Aline: Vai embora! - falou - Sai daqui
Virei as costas e sai batendo a porta do quarto com força. Passei a mão no cabelo tentando absorver tudo que acontece.
Essa filha da puta tava com outro enquanto me jurava amor eterno. Uma desgraçada mesmo.
••••
Nada a declarar sobre isso!
Cap não revisado
Bjss xuxus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...