Anderson/Gavião
Soltei a fumaça pro ar observando cada movimento da Aline, cada passa que ela dava, cada lugar que ela ia, com as pessoas que ela conversava, eu estava observando. Aline estava na minha mira e qualquer passo errado ela iria se fuder na minha mão.
Tô desconfiado que ela esteja se juntando com algum inimigo meu, Aline não é boba ela sabe o que me atinge. E tenho a absoluta certeza de que Rocha está ajudando ela nisso.
Esses filha da puta tá achando que essa porra é um filme idiota, que tudo vai ser fácil e tudo vai se resolver rápido. Mas isso é a porra da vida real, nada é fácil e nada vem de graça.
Rocha: Oh Gavião! - encarei ele apagando o cigarro - tá chegando o carregamento que tu pediu lá de BH, Janjão disse que até umas 2:30 estão entrando no Rio - Guardou a arma no coldre
Gavião: Já tá armado o esquema? Em qual galpão eles vão descarregar? - acendi outro cigarro
Rocha: No 15, perto da rodovia - Me encarou - Jonas, Binho e cadu vão fazer a escolta por trás, Penha, Escobar e Alex vão pela frente.
Gavião: Beleza, resolve tudo aí e depois vai pra minha sala - Ele assentiu e saiu sem dizer uma palavra
Peguei minha belezinha e fui bater um pratão na cantina que "era" da minha mãe. Hoje a amiga dela que comanda tudo ali, eu ia fechar tudo mas dona Carmem quis continuar os negócios.
Parei a moto em frente ao lugar e bati o olho da Aline sentada com Valentina e os pirralhos. Desci da moto e fui no balcão pedir minha comida.
Nenhuma das duas me viu entrar, então eu tava ligadinho nas conversas.
Valentina: E quem é aquela cara que te deixou aqui ontem? Você pensa que eu não vi!? - Aline riu abaixando a cabeça
Aline: É o Gabriel, foi meu médico quando eu estava grávida - suspirou batendo as unhas na mesa - Ele me ajudou muito quando perdi meu bebê, foi um apoio muito grande. A gente está saindo tem um tempinho já, mas não rolou nada ainda
Valentina: Agarra aquele homem mulher, ele me parece ser uma boa pessoa - fechei os punhos
Aline: Não sei se eu estou pronta para um relacionamento, eu sofri muito na mão do Anderson e tenho medo de tudo de repetir.
Valentina: Olha eu entendo perfeitamente sua situação, quando eu comecei a me envolver com o pai dos meninos tudo era perfeito, e depois de um tempo ele começou a ser agressivo e só piorou quando descobriu que eu estava grávida. Ele até tentou fazer com que eu perdesse os meninos - olhou pra frente mas não me viu - Eu quero me relacionar com alguém novamente, mas tem alguma coisa que me segura em relação a isso. Talvez seja o medo de passar por todo aquele tormento de novo.
Aline: Estou indo com calma, Gabriel entende meu lado e está me ajudando em relação a isso. - elas encerraram o assunto.
Aline virou para trás quando um dos pirralhos saiu engatinhando em minha direção. Ela pegou o menino rápido e sentou novamente na mesa. Gosto que ela ainda tenha medo de mim, assim fica mais fácil acabar com toda essa palhaçada.
[•••]
Sentei no sofá na boca e Letícia já veio sentar no meu colo, soltei a fumaça do beck agarrando o rosto dela e juntando nossas bocas.
Letícia: Você está fedido Anderson - reclamou passando as mãos no meu cabelo - está cheirando bebida e drogas
Gavião: Você nunca reclamou - murmurei virando mais uma garrafa de whisky na boca
Ela revirou os olhos voltando a beijar meu pescoço, desci minha mão para sua coxa apertando com certa força fazendo ela soltar um murmúrio de dor.
Subi seu vestido até sua cintura passando meus dedos por cima do tecido da calcinha branca.
Letícia sorriu e se colocou de pé tirando completamente o vestido ficando somente de calcinha. Passei a língua nos lábios vendo ela exibir o corpo, abri um pouco minhas pernas e ela se enfiou entre elas se abaixando na minha altura.
Letícia: Me fode Anderson? Me fode bem aqui - sussurrou me beijando logo em seguida.
Apaguei o cigarro e agarrei sua cintura jogando ela no sofá sem cuidado algum. Letícia deu um grito exagerado me fazendo revirar os olhos, peguei um de seios colocando na boca.
Letícia: Anda logo Anderson - gemeu manhosa
Coloquei sua calcinha de lado penetrando nela sem enrolação, Leticia gemeu agarrando meu ombro com força. Apoiei minha mão no encosto do sofá, metendo nela com força e rapidez, a vadia gemia manhosa pedindo mais.
Joguei minha cabeça para trás diminuindo a velocidade deixando ela resmungar. Dei um tapa em seu rosto e em seguida chupei seu peito.
Letícia: Não para Anderson, não para - gemia arranhando meu ombro.
Puxei ela mais contra meu corpo aumentando a velocidade. Seu corpo começou a tremer e sua respiração ficou mais agitada e logo seu gozo escorregou. Mordi o lábio inferior metendo mais fundo
Gavião: porra… - sussurei enfiando meu rosto na curva do seu pescoço
Letícia puxou meus cabelos avisando que estava chegando ao seu orgasmos, levantei um pouco meu corpo encarando seu rosto vermelho e suado.
Soltei um gemido baixo e gozei logo em seguida, Letícia me acompanhou gozando depois. Sai de dentro dela sentando no sofá recuperando o ar.
Letícia: Você gozou dentro - ela disse me encarando
Gavião: Só tomar remédio, te dou o dinheiro - ela concordou vindo pra cima de mim cheia de grude - sai porra
Letícia: Que foi Anderson?
Gavião: coloca tuas roupas e mete o pé, te chamo quando precisar - me vesti rápido tirando quinhentos conta da carteira e jogando nela
Coloquei meu relógio e sai da sala indo encontrar Rocha. No caminho tive a infelicidade de ver a loira descendo o morro toda arrumadinha, ela estava com um vestido branco na altura deixando sua bunda maior e mais gostosinha. Reparei também que o cabelo estava mais loiro que o normal, provavelmente ela retocou a raiz e pintou mais.
Binho: Tá babando na ex? - parou do meu lado acendendo um baseado - olha o mulherão que tu perdeu
Gavião: Vai se foder Binho! Já fez o que te pedi? - peguei o baseado dele
Binho: Tudo feito chefia, todas as escutas e câmeras já foram instaladas e os moleques vão fazer a escolta por todo lugar que ela ir, e já estão de olho no tal Gabriel. - balancei a cabeça
Gavião: Qualquer movimento estranho me avisem, quero um relatório de tudo que ela fez durante o dia e noite - Binho concordou avisando os meninos.
Aline, você está nas minhas mãos e não vai escapar tão cedo.
[•••]
Oi xuxus, desculpa a demora para postar é que eu realmente estou sem tempo.
Estou tentando voltar aos pouquinho e organizar mais a rotina. Logo logo em volto com o mesmo esquema de sempre, caps novos todos
domingo, terça e sexta.quando eu voltar definitivamente vou resolver isso.
NÃO ABANDONEI VOCÊS! Estou apenas me organizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...