08

3.2K 110 1
                                    

aline
dois dias depois...

Depois de longas horas no trabalho eu estava finalmente chegando em casa quando Anderson me parou no meio do caminho.

Aline: Tu quer o que? - Perguntei cruzando os braços

Anderson: A gente vai mais cedo pra Minas, hoje de madrugada nós tamo saindo. - Falou mexendo no meu cabelo

Aline: Por? - Falei encostando o queixo no peito dele

gavião: Daniela foi viajar hoje de manhã, então vamo hoje também

Aline: Hoje não, amanhã! - corrigi e ele riu me dando um selinho - Vou pra casa arrumar minhas coisas.

Gavião: Não precisa de muita coisa, só o essencial - segurei a vontade de rir

Anderson segurou meu rosto iniciando um beijo lento.

Aline: Até mais tarde então! - Fui saindo mas ele segurou meu braço

Gavião: Sobe aí pô eu te levo! - neguei olhando pra moto dele a qual eu tinha um pavor danado

Aline: Não, não, eu vou andando mesmo - Ele riu e pegou na minha mão - O que você tá fazendo?

Gavião: Vou contigo! E nem adianta vim com o papo de que alguém vai ver.

Aline: Melhor não, pra isso chegar nos ouvidos da Daniela é um segundo.

Gavião: Loira tu mora na puta que pariu, se pá nem gente viva tem. - Ele falou passando o braço por meu ombro.

Caminhos até a minha casa e chamei ele pra entrar, porém ele se recusou falando que tinha que resolver coisas do morro.

Gavião: Se cuida aí! - beijo minha testa e saiu andando.

[•••]

Fechei a última mala e coloquei perto da porta, passei praticamente o resto da noite organizada minhas coisas.

Anderson vai surtar quando ver essas duas malas enormes, mas é tudo que eu preciso poxa.

Prendi meu cabelo em um coque alto e fui tomar banho, olhei meu celular antes e tinha mensagem do Anderson avisando que tava subindo pra cá.

Entrei no chuveiro e fiquei lá o tempo suficiente para o Anderson reclamar que eu estava demorando muito.

Sai do chuveiro e o lindão tava jogada na minha cama falando com não sei quem.

Coloquei a roupa que separei e já fui fazer minha maquiagem. Passei coisa básica só pra dá uma revivida.

Aline: Já tô pronta! - levantei da cadeira pegando minha bolsa.

Gavião: Finalmente! - Levantou da cama segurando minha cintura - Tá cheirosa - beijou meu pescoço.

Anderson foi guarda minhas malas enquanto eu fechava toda a casa, espero que tudo esteja no lugar quando eu voltar.

Fechei o portão da frente e entrei no carro, joguei minha bolsa no banco de trás. Anderson deu partida e saimos do morro.

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora