10

3K 99 2
                                    

Aline

Abracei Anderson por trás encostando minha cabeça no seu ombro.

Anderson: Já tomou banho? - concordei soltando ele - Fiz lasanha pra gente

Aline: Então ele sabe cozinhar!? - Falei e ele concordou me dando um selinho

Anderson: Dona Joice me ensinou de tudo loira. - sorri indo ajudar ele a colocar a mesa

Depois da gente comer, fui lavar a louça enquanto Anderson guardava. Eu sabia que Anderson fazia as coisas, mas não sabia que era tão bem assim.

Terminei de lavar tudo e fui pra sala, peguei meu celular vendo as mensagens.

Aline: Puta que pariu! - falei vendo as mensagens de fofoca do morro. - Amor vem aqui!

Chamei ele que veio carregando uma latinha de energético, mostrei meu celular com a mensagem pra ele que só faltou quebrar a sala toda quando viu.

Anderson: Não tenho paz nessa porra! - sentou no sofá digitando pra alguém.

Parece que o morro estava ameaçado de ser invadido, alguém falou que uns inimigos do Anderson descobriu que ele saiu do morro, e eles mandaram um recado falando que iriam invadir.

Sentei no colo dele mexendo no seu cabelo, deitei sua cabeça em meu peito ainda mexendo no seu cabelo.

Eu sabia perfeitamente eu isso fazia ele relaxar. Pelo menos por um tempo

Aline: Quer voltar? - ele negou

Anderson: Tenho certeza que os meninos irão dar conta de tudo. - Fiz bico e ele me deu selinho.

Deixe ele resolvendo seus problemas e fui pro quarto tentar descansar um pouco. A viagem foi longa e eu estava cansada pra caramba.

(•••)

Acordei sentindo Anderson agarrar minha cintura, olhei no relógio e era três da manhã.

Me virei pra ele que me olhava com os olhos vermelhos e pequenos. Era o óbvio que ele estava fumando.

Anderson: Não usei muito, fica tranquila - concordei fechando os olhos. - Tu fica melhor dormindo.

Aline: Vai se ferrar Anderson! - ele riu beijando meu pescoço.

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora