05

4.2K 153 1
                                    

Aline

Olhei pra janela vedo que já estava amanhecendo, desde ontem quando Anderson me bateu eu não consegui dormir.

Eu ainda não estava acreditando do que ele fez, ele nunca me encostou um dedo nunca levantou a voz pra mim.

Meus pais nunca me bateram ou gritaram comigo, as únicas pessoas que já fez isso foram meus primos e agora o Anderson.

Ouvi a porta de entrada bater e me encolhi na cama fechando os olhos, o cheiro do perfume dele invadiu o quarto e logo senti a cama afundar.

Gavião: Aline? - passou a mão no lugar onde ele bateu - Foi mal cara, eu tava nervoso com algumas coisas e acabei descontando em você. - mexeu no meu cabelo.

Abri meus olhos virando para ele que limpou as lágrimas do meu rosto.

Aline: Você nunca fez isso, nunca levantou a voz pra mim e muito menos a mão.

Gavião: Eu nunca mais vou fazer isso, foi na hora do raiva loira - neguei levantando da cama - Aline caralho eu tô te pedindo desculpas

Aline: E eu te desculpo só não quero você mais perto de mim - Abracei meu próprio corpo

Gavião: Para com isso loira, só foi um mal entendido - beijou minha testa - vamos ficar bem, esquece isso

Respirei fundo me dando por vencida, de qualquer forma ele nunca iria me deixar em paz mesmo.

Só espero que ele nunca mais volte a relar um dedo em mim.

Gavião: A noite a gente vai sair tá bom! - Me soltou - Comprei um roupa pra você usar tá lá já sala.

Aline: Eu não tô bem pra sair - Deitei na cama de novo

Gavião: Até a noite tu fica boa - Beijou minha testa - Agora eu vou pra boca, passos aqui 20:00. Não enrola.

Ele saiu do quarto me permitido chorar em paz.

Aline: Burra,burra, burra, mil vezes burra. - Falei pra mim mesmo - Você é tão idiota que perdoou esse filha da mãe que te agrediu. - Deitei na cama olhando pro teto enquanto passava mil coisas na minha mente.

Chorar não adianta mais a burrice já foi feita, só basta aguentar as consequências.

Olhei no relógio vendo que já era oito e meia da manhã, as dez eu teria que ir pra loja.

Levantei contra a minha vontade e entrei no banheiro para tomar um banho e tirar essa cara de noiva cadáver.

Sai do banho 20% melhor, agora era os 50 kilos de base pra ficar 100%.

Coloquei uma roupa qualquer porém bonitinha e sai de casa sem comer nada mesmo.

Cheguei na loja e Brenda já tinha aberto, graças a Deus eu deixo uma chave com todas minhas funcionárias.

Brenda: Fiquei preocupada com tu, você sempre é a primeira a chegar - Sorriu parando de guardar as roupas

Aline: Não estava muito bem desde ontem, então resolvi vim mais tarde

Samantha: Caraca essas garotas não conseguem ficar longe daqui né - Ri com a revolta dela em ver o bonde da Daniela.

Entrei no depósito e fui guardar minhas coisas. Peguei algumas roupas que estavam lá e voltei pra loja indo colocar nos manequins.

- Oi? - olhei pra trás vendo um aviãozinho

Aline: Oi, precisa de alguma coisa?

- Gavião tá te chamando pra rua 20 - Falou e saiu

Era só o que me faltava, o que esse paspalho quer?

Aline: Amiga eu já volto

Brenda: Tá bom! - Peguei minha bolsa e fui subindo pra encontra Anderson.

Cheguei na tal rua e encontrei ele encostado no muro fumando em frente umas das casas dele.

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora