41

1.6K 69 4
                                    

Sarah

Sentei na beira na cama segurando a mão da minha amiga. Ela estava com os olhos fechados e sua aparência pálida

Sarah: ai amiga você vai sair dessa! Gabriel está fazendo todo possível pra encontrar um doador compatível com você - Disse acariciando seus cabelos - Você tem muita coisa pra viver não pode nos deixar assim.

Me dava um aperto no peito em ver Aline assim, a gente praticamente passou nossa adolescência inteira juntas. Aline é mais que minha chefe ou amiga, ela é irmãzinha de outra mãe.

Não consigo ver ela desse jeito,ela perdendo a vida por causa de um amor fútil. Anderson nunca amou Aline, já Aline entregou tudo que tinha e o que não tinha pra oferecer.

Gabriel: Posso entrar? - bateu na porta e abri um pouco - Notícia boa! Conseguimos um doador para Aline, porém a pessoa não está no Rio no momento.

Sarah: Quando ela vai estar recebendo esse sangue? - Perguntei levantando da cama

Gabriel: Em dois dias no máximo, pode ser que seja tarde antes! - ele disse e começou a examinar ela - Nenhum sinal até agora?

Sarah: Não! Ele não fez nada - observei ele - Como você acha que ela irá reagir quando souber que o bebê morreu? - Gabriel suspirou e olhou para mim

Gabriel: Ela não vai ficar nada bem,Aline esperava aquele filho mais que qualquer outra coisa. - Passou a mão no rosto - não vai ser fácil, ele vai precisar de todo seu apoio

Sarah: Eu vou estar aqui! - ele sorriu e saiu do quarto - Ouviu? Daqui a pouco você vai está boa novamente, conseguimos um doador você só precisa ficar bem até receber o sangue. - apertei sua mão - Quando você sair daqui eu prometo que te levo pra Bahia.

[•••]

Vim para casa tentar descansar e tomar um banho melhorzinho. Aline está sob cuidados do Gabriel então aproveitei e vim.

Lucas está aqui me contando o que Anderson fez,eu só sabia sentir mais raiva ainda desse desgraçado.

Broca: Gavião não sabe o que faz, tem quase trinta anos e fica agindo como um muleke de quinze. - Deitou do meu lado - Ele foi e continua sendo um filha de puta

Sarah: Eu não imagino o que minha amiga e a Daniela sofreu nas mãos dele! - suspirei me ajeitando na cama - e o que aconteceu com a Daniela?

Broca: Foi embora pra Recife e nunca mais voltou. Ela finalmente se livrou do Gavião - Lucas me olhou - Tu sabe que eu já me exaltei com você diversas vezes mas nunca te levantei a mão, nunca nem te ameacei.

Sarah: Eu sei amor, você é um bandido bonzinho! - sorri beijando ele

Meu celular tocou me fazendo levantar com um pulo, peguei ele na minha bolsa vendo que era o hospital.

Sarah: Alô? O que? Eu já estou indo. - desliguei o telefone - Aline teve duas paradas cardíacas!

Broca: Eu te levo! - levantou da cama indo pegar uma roupa - Qual o hospital?

[•••]

Cap não revisado

Sarah vai está narrando esse e o próximo cap (cansei do Anderson narrando já)

4/5

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora