43

1.5K 74 4
                                    

Aline

Saber que está viva mas não se sentir viva e a pior coisa que poderia acontecer na minha vida. Tudo que aconteceu nesses cinco anos com o Anderson só está pesando agora.

Anderson nunca me tratou bem e quando trata era puro fingimento ou porque queria alguma coisa. Aguentei ele até aqui pois eu realmente amei ele, entreguei todo meu amor pra ele me deixei pra fazer as vontades dele.

Agora é como se minha ficha tivesse caído, Anderson nunca foi o homen que eu imagina ele sempre foi o vilão de todo história. Ele me manipula e eu caí, ele sabia perfeitamente como conseguir o que queria de mim.

E ele também usou meu bebê,ele me deixou acreditar que finalmente iria aceitar a gente e depois acabou com tudo. Só de saber que foi Anderson que matou meu filho me deixa enjoada.

Sarah: Está pronta amiga? - Sarah entrou no quarto

Aline: Sim! - levantei na cama e peguei minha bolsa - Quero falar com o Gabriel, agradecer ele.

Sarah: Eu vi ele na recepção quando cheguei. - saímos do quarto indo para a recepção

Gabriel estava conversando com uma das enfermeiras e quando me viu se despedir dela.

Gabriel: Já está indo? - assenti

Aline: Graças a Deus, não aguenta mais ficar deitada - ele riu colocando as mãos no bolso do jaleco - Eu vim agradecer por tudo que você fez por mim, você não desistiu até salvar minha vida.

Gabriel: É o mínimo Aline, mas confesso que eu tive medo de não conseguir encontrar e você não sobreviver. - sorriu - queria ter feito mais

Aline: Você fala pelo bebê? - ele concordou - Ah não teria jeito,ele ainda era muito fraquinho.

Gabriel: Espero que você fique bem. - apertou minha mão - qualquer dia a gente se encontra

Aline: Sim! - sorri e saímos indo pegar o carro

Sarah: Ele é tão educado né! - entrei no carro - Lucas ficou com ciúmes dele - riu

Aline: Ele foi um anjo em minha vida, me ajudou desde quando estava grávida. - deitei a cabeça no vidro - Amiga eu vou separar as coisas do bebê e você doa pra alguém.

Sarah: Tem certeza? - concordei - Pode deixar.

[•••]

Finalmente estava em casa, apesar de ter passado praticamente três dias "dormindo" e só dos acordada eu estava sentindo falta da minha casinha.

Na verdade eu até queria mudar de casa, passei muitas coisas ruins aqui. Mas pra mudar eu teria que falar com o Anderson e eu não estava afim de encontrar ele tão cedo.

Entrei no quarto vazia vendo todas as coisinhas que eu comprei em cima de cama que tinha ali, não era muitas coisas mas já fazia parte da minha vida.

Passei um bom tempo juntando tudo e mandei Broca vim buscar para entregar na casa de doação.

O resto do dia tentei focar na loja, quase morri no hospital mas o trabalho não para. Só parei quando comecei a sentir dor.

Olhei no relógio vendo que já era 22:00, tomei um remédio e fui tentar dormir um pouco.

Amanhã eu tinha urgente que mandar trocar a fechadura das portas, Anderson tinha todas as minhas chaves e para ele entrar aqui não custa nada.

(•••)

Cap não revisado

Esse doutor Gabriel viu...

Bjs xuxus

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora