Aline
4 anos atrásEncostei no muro de uma casa e olhei minha perna que jorrava sangue. Eu estava voltando pra casa quando começou uma invasão e levei um tiro na perna.
Sentei ali no chão imaginando minhas possíveis formar de morrer, abaixei minha cabeça e fechei os olhos orando pra Deus me livrar dessa.
Gavião: Porra Aline levanta daí caralho - puxou meu braço - Tá fazendo o que aí?
Aline: Acertaram minha perna - Falei e ele olhou.
Gavião se abaixou e rasgou um pedaço da sua blusa amarrando no ferimento na tentativa de estancar o sangue.
Me apoie entre as parede com a ajuda dele e conseguimos chegar na minha casa.
Gavião: Vou pedir pra algum vapor trazer uma enfermeira pra cá
Aline: Obrigada Gavião, mas não precisa - gemi sentindo minha perna arder
Gavião: Tu vai perde a perna de continuar assim caralho. - Se levantou do sofá quando os fogos foram soltos. - Não sai daí.
_..._
Respirei fundo sentindo tudo na minha volta ficar escuro, a dor era tanta que eu estava aponto de matar alguém.
Joguei a cabeça pra trás apertando o braço do sofá.
Enf: Prontinho Aline! A bala já foi retirada - sorriu se levantando - agora só tomar os medicamentos e trocar o curativo de manhã e de noite
Aline: Obrigada viu! - sorri e ela se retirou - Puta que pariu eu vou morrer
Gavião: Para de graça nem foi tanto assim - deu um sorriso de lado
Aline: Teu cú. - Dei dedo pra ele que riu - Já pode ir embora já.
Gavião: Não quero! - Revirei os olhos - Revira olho pra mim só na cama
Aline: Sai daqui Gavião. - Falei e ele puxou minha nunca roçando sua boca na minha.
Encarei seus olhos iniciando uma beijo calmo. Gavião beijava bem pra caralho, a primeira vez que beijei ele foi no baile e depois algumas quando a gente se trombava.
Só que depois ele assumiu uma garota e a gente quase não se via.
As coisas já estavam tomando outro rumo e por mais que eu quisesse, eu sabia respeitar o relacionamento dele.
Aline: Gavião não! - Ele me olhou sem enteder - Você tem fiel e além do mais eu tô machucada.
Gavião: Coé Aline? Tá negando mermo?
Aline: Você tem mulher Ande... Gavião - Falei e ele me largou
Gavião: Fodasse a Daniela eu quero tu! - apertou minha cintura
Aline: Por favor Gavião... - falei tanto segurar máximo pra não sentar horrores nele
Gavião: Só hoje loira! - beijou meu pescoço o que né amoleceu.
Suspirei e acabei deixando.
Depois disso foi só ladeira abaixo, Gavião ficava vindo atrás de mim o tempo todo até me pediu pra ser amante fixa dele.
E tu aceitou? Porque eu não.
Gavião: Já pensou loira? - Falou me arrastando pra um beco
Aline: Por favor não insisti nisso Gavião
Gavião: Aline eu preciso de você porra, eu necessito de estar dentro de você
Aline: Larga ela - Falei e ele riu negando
Gavião: Não posso! - Falou passando a mão o meu rosto
Aline: Então sinto muito! - Falei saindo dali
Querer as duas ao mesmo tempo não dá não ne meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...