09

3K 109 3
                                    

Aline

Já fazia horas que estávamos na estrada e nada da gente chegar, já paramos em mercados, farmácias e ainda tamo aqui.

Aline: Vai demorar muito? - Falei olhando meu celular

Anderson:  dez minutos só - Revirei os olhos olhando a chuva fina que caia no vidro do carro. - Já deu a hora de tomar teu remédio.

Peguei minha bolsa e peguei meu anticoncepcional, Anderson ficou olhando negando com a cabeça.

Anderson: Quando tu vai parar de tomar isso aí pra nós ter nossas crias? - passou a mão na minha perna.

Aline: Talvez um dia - olhei pela janela observando o sol nascendo.

Anderson: Já chegamos loirão - me chacoalhou.

Passei a mão no rosto e olhei a casa, era realmente enorme e bem afastada da cidade grande.

Aline: Amor aqui é lindo - desci do carro

Anderson me entregou as chaves da casa e foi tirar nossas malas do carro. Abri a porta dá frete e logo senti o cheiro de casa limpa.

Era tudo muito bonito mesmo, a casa era grande e tinha uma sala divina. A cozinha nem se fala.

Anderson: Gostou? - concordei beijando ele - Queria uma casa que fosse do teu nível.

Aline: É linda - sorri pegando minha bolsa

Subi para o segundo andar da casa e tinha uns cinco quartos só lá. Anderson me mostrou onde a gente iria dormir e então fui desfazer nossas malas enquanto ele pedia alguma coisa pra gente comer.

Aproveitei e fui tomar banho, sai do banheiro e coloquei um biquíni com um short jeans.

Anderson: Oh loirão? - abriu a porta do quarto me assustando - porra

Aline: Que susto Anderson, caralho! - tirei a toalha da cabeça começando a pentear meu cabelo.

Anderson agarrou minha cintura beijando meu pescoço lentamente, fechei os olhos sentindo ele enfiar a mão por dentro do meu short.

Anderson: Tá gostosa com esse biquíni, mas prefiro você sem ele - falou no meu ouvido agarrando meus peitos.

Aline: Mais tarde você vai ter ele. - Sorri o beijando com intensidade. - Vem quero aproveitar a piscina.

Me virei passando protetor no rosto, Anderson ficou no quarto terminando de se arrumar e eu fui pra área externa.

Era tão linda quanto a casa, vou tirar tantas fotos aqui.

Anderson: Ou? - olhei pra ele que bateu uma foto minha - Gata pra cacete mermão - Esfregou as mãos vindo me beijar.

Aline: Deixa eu ver? - sentei na perna dele pegando seu celular.

Mandei todas as fotos que ele tirou minha para meu contato e vi uma mensagem da Daniela.

Aline: Daniela te mandou mensagem. - Falei e ele não deu a mínima. - Ou!?

Anderson: Escreve que eu estou ocupado. - Brincou com meu cabelo.

Respondi a Daniela como se fosse ele e deixei seu celular na mesa que tinha ao lado.

Sentei de frente para o Anderson segurando seu rosto beijando sua boca. Era inevitável olhar pra ele, e não querer beijar.

Sai do colo dele e entrei na piscina, prendi meu cabelo em um coque e encostei na beira.

Anderson: Quer beber alguma coisa? - Perguntou se levantando.

Aline: Não obrigada! - Ele concordou e entrou.

Peguei meu celular e fui postar as fotos que Anderson havia tirado.

Peguei meu celular e fui postar as fotos que Anderson havia tirado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Line_22: Tudo que eu precisava🌴

ReplayOnde histórias criam vida. Descubra agora