Aline
4 horas antes da morte de Anderson•
Lemão para ao lado da porta de metal e solta a fumaça dos lábios, antes de destrancar ele me encara e estala a língua no céu da boca.
Lemão: Tem certeza? Tem certeza que quer ver ele assim?
Respiro fundo e engulo seco, aceno com a cabeça em concordância
Aline: Sim, eu preciso disso
Lemão balança a cabeça em destrava a porta de metal empurrando ela. Logo de cara já consigo sentir o cheiro de álcool e produtos químicos.
Ignoro o embrulho em meu estômago e entro junto com Lemão. Ele acende a luz e eu arregalo os olhos em choque vendo o estado que Anderson se encontrava.
Ele estava completamente diferente,algumas partes de seu corpo estava na carne viva,seu rosto todo ensanguentado e seu olho esquerdo já não se encontrava no lugar. Faltava alguns dedos em suas mãos e ela mal respirava.
Meus olhos se enchem de lágrimas e eu coloco a mão na boca. É inacreditável ver o homem que eu tento amei está nessa situação.
Lemão: Aline,se quiser sair-
Aline: Estou bem...
Digo e percebo quando Anderson levanta a cabeça, dou um passo pra trás quando ele da um sorriso mínimo.
Gavião: A-ali-aline... — Ele sussurra — Nã-não me ve-ve-veja assim...
Aline: O que você fez com sua vida? Você acabou com ela.
Lemão se encosta em uma mesa apenas observando nossa interação.
Aline: Você se autodestruiu Anderson,perdeu tudo, e está morrendo.
Gavião: N-não m-me arre- — Ele mesmo se interrompe gruinho de dor — não n-não me arrependo, não diga que não mereceu...
Balanço a cabeça em negação e me afasto dele, Lemão se desencosta da mesa e vai até Anderson dando um soco em seu rosto
Lemão: Não se arrepende filho da puta, não se arrepende de trair, não se arrepende de matar teu próprio filho, de acabar com tua família. — Lemão continua distribuindo socos e chutes em Anderson.
Apoio minhas mãos na mesa sentindo meu estômago revirar ao ver a quantidade de sangue que saia dele. O cheiro que estava também era horrível e estava quase insuportável de ficar ali.
Lemão me olha imediatamente e para de bater em Anderson e vem até mim.
Lemão: Quer sair? — Ele pergunta, indo limpar as mãos sujas de sangue em um pano que havia ali. — Vem,vamos
Olho pela última vez ele no chão, Anderson respirava com dificuldade enquanto me olhava.
Gavião: A...adeus...
Balanço a cabeça e saio da salinha, meu estômago continua embrulhado enquanto minha mente repassa as imagens dele naquele estado horrível.
Aline: Ele está horrível, ele... Deus,nem parece a mesma pessoa
Lemão: Ele está apenas pagando com as consequências de seus atos, Anderson merece tudo isso Aline, e ainda é pouco comparando a tudo que ele te fez passar. — Lemão fiz e puxa o radinho — Quer ir pra onde agora?
Aline: Vou pra casa, tenho que resolver algumas coisas do casamento
Lemão: Então vai casar mesmo? — Sorrio e aceno com a cabeça — Você merece, esse rapaz parece ser do bem. Mas qualquer coisa é só me chamar.
Aline: Pode deixar!
• 1 horas antes da morte de Anderson
Deito na cama bocejando enquanto Gabriel está no banheiro fazendo a barba. Enrolo meus cabelo na ponta dos dedos pensando em Anderson e o estado que ele estava.
Definitivamente ele não vai durar muito,talvez nem passe dessa madrugada. É uma pena tudo que aconteceu,mas como Lemão disso, é apenas consequências de seus atos.
Anderson só está pegando por tudo de mal que fez, para mim e várias outras pessoas.
Saio do transe sentindo as mãos de Gabriel em meu rosto, sorrio e ele deposita um beijo terno em minha bochecha.
Gabriel: Está tudo bem? — Concordo com a cabeça — Parece está meio distraída,tem certeza que está tudo bem?
Aline: Tenho, só estou pensando em algumas coisas,nada demais.
Gabriel: Está cansada?
Aline: Um pouco, nossa noite foi agitada — ele ri e deita ao meu lado
Gabriel: Então descansa um pouco, não quero minha noiva cansada. — Me aconteceu na cama deitando minha cabeça em seu peitoral.
Gabriel joga a coberta em meu corpo e beija minha testa. Suspiro fechando os olhos e não demorou muito para que eu dormisse.
Gabriel: Bom sono amor...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
FanfictionDaniela tinha o grande sonho de se formar em medicina e mudar de país, porém um amor que veio de repente foi capaz de mudar todos os seus planos. Aline uma adolescente perto de completar seus dezoito anos tem sua vida virada de cabeça para baixo dep...