⁰⁰⁴

3.9K 286 237
                                    

13:27

S/n Point of view:

Já aviamos saido da escola a uma hora atrás, eu estava na casa da Jayla, já avia avisado a minha mãe que por sinal ficou feliz por eu finalmente voltar lá.

Eu, Jayla e Ella estamos assistindo Meninas Malvadas.

━━━ Estão assistindo e não me chamaram!?.━━━ Jaden abre a porta do Nada.

━━━ Ai cacete, que susto! Bate na porta antes palhaço!.━━━ Jayla joga uma almofada nele.

━━━ Oque estão vendo?.━━━ ele se joga no meio do nos três.

━━━ As tranças do rei careca, não vê?.━━━ Jayla ironiza.

━━━ Ai que grossa! Tchau!.━━━ Ele levanta e sai.

━━━ Uai..vai entender esse garoto.━━━ Falei e dei risada.

E mais uma vez ouvimos batidas Na porta.

━━━ Jaden Vaza!.━━━ Jayla grita.

━━━ Não é o Jaden.━━━ era o Javon.

━━━ Fala.━━━ Disse a morena um pouco alto para que Javon pudesse ouvir.

━━━ Posso falar com Você S/n?

Olhei para as meninas que sorriram e balançaram a cabeça insinuando que sim.

Suspirei e levantei indo até a porta, abri a mesma e Javon estava parado ali mexendo nos dedos, ele ficava assim quando estava nervoso.

━━━ Tudo bem?━━━ Perguntei após fechar a porta atrás de mim.

━━━ É..Sim, claro, Está tudo bem.━━━ Sorri nervoso.━━━ podemos conversar no meu quarto?

━━━ Aham.━━━ Afirmei.

Javon anda na frente e logo o Sigo, chegando na porta de seu quarto, Javon abre a porta e ele dá espaço para mim entrar.

Sorri ao ver que ele ainda era o Javon fofo que conheci, e passei, ao entrar olho para trás esperando o mesmo, Ele fecha a porta e vai até a cama.

━━━ Fica a vontade S/n, não precisa ficar com vergonha, você ainda faz parte da família.━━━ ele diz e sorri.

Sorri como agradecimento e me sentei no pequeno puff que avia um pouco a frente de sua cama.

━━━ E então?.━━━ Olhei para ele esperando que ele falasse algo.

━━━ Bom, eu tô treinando faz tempo pra poder dizer isso.━━━ ri nervoso.━━━ Porque eu tenho medo do que você possa dizer.

━━━ Fala logo Javon.━━━ Falei e dei risada logo sendo acompanhada pelo garoto.

━━━ Então, eu..não sei por onde começar, meio que isso me deixa com vergonha já que a culpa disso é minha.

olhei estranhando..

━━━ eu quero te pedir desculpas.━━━ Falou.━━━ Por ter...Dito aquelas coisas pra você, sabe, sobre eu não.. gostar de você.

Puta merda, oque eu falo?

Por mais que isso tenha sido a tempos atrás, eu ainda me sinto mal ao falar disso, já que ainda gosto desse...garoto.

━━━ Javon por favor, eu não quero lembrar disso.━━━ desviei o olhar.

━━━ eu preciso fazer isso S/a, sei o babaca que fui por não pensar nos seus sentimentos, mas pensa, eu não poderia mentir pra você, iria te machucar mais e me machucar, entende?

Apenas afirmei com a cabeça.

━━━ Eu decidi falar disso agora porque.
Porque quero voltar a ser seu melhor amigo, quero que tudo volte a ser como antes, Nossa amizade.

Desviei meu olhar.

━━━ Você sempre foi importante pra mim, nunca deixou de ser..Saiba que minha intenção nunca foi magoar você, eu só não queria mentir e dizer que..que era recíproco.

━━━ Javon para..━━━ que droga! Eu quero chorar mas não vou, não vou!

━━━ Desculpa, eu..posso te fazer uma pergunta?.━━━ Ele me encara esperando uma resposta.

━━━ Pode.━━━ Respondi.

Medo..

━━━ Ainda gosta de mim? Como antes?

E agora? Oque eu falo? Não vou me humilhar de novo dizendo que sim e ele dizer que não gosta de mim.

━━━ Não.━━━ Desviei meu olhar.

━━━ Esta mentindo pra mim?.━━━ Mas como..━━━ Sei quando mente, desvia o olhar.

Amas que merda em.

━━━ Desculpa Javon mas não vou dizer isso, não quero passar por isso de novo.

━━━ Foi mal te deixar desconfortável, eu só precisava saber.

━━━ Tudo bem.━━━ Não estava nada bem.

Sabe oque é levar um fora da pessoa que você ama? Que sempre amou? Sabe com é ouvir a frase "eu não gosto de você" ou " não é recíproco esse sentimento, ou " você é muito minha amiga.

Levantei e estava pronta pra sair, se não eu choraria ali mesmo, odeio ser sentimental demais, ouço Javon me chamar.

━━━ Posso te abraçar?.━━━ Perguntou o mesmo.

━━━ Pode sim.━━━ Respondo e ele sorri, ele vem até mim e me abraça desesperamente.

Logo retribuo.

Era tão bom sentir seus braços novamente.

━━━ Senti saudade raposinha.━━━ Ele fala e sorrio ao ouvir o apelido dado a mim.

━━━ também senti.━━━ Ele olha pra mim.━━━ Também senti falta de você Príncipe.━━━ Ele sorri e me abraça novamente, seu perfume era tão bom..

Após saímos do abraço, sai de seu quarto, fui até o de jayla, abri a porta e no exato momento Jayla e Ella me olham.

Fui até elas e me sentei.

━━━ fizemos as pazes.━━━ Falei feliz.

Elas bateram leves palmas.

━━━ Que legal Bitch!!. ━━━ Ella sorriu.━━━ Oque vocês conversaram? Detalhes ok?

Começei a contar tudo pra elas.

(....)

{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....

Quarto Capítulo De『Heather』Concluído

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora