Boa leitura KENGAS da minha Life🤏💖
______________________
Três dias depois....
Quarta-feira
(⏰09:55)
S/n point of view:
Finalmente! Hoje é o aniversário da Ella, Estamos bem ansiosos pra "festa" que preparamos para ela, na verdade estamos preparando, estamos na casa da Ella.
━━━ cadê o Jaden?!.━━━ Henry pergunta se aproximando de mim.
━━━ eu não sei, vou ligar pra ele.
Estava, eu, Henry, Jayla, Robert, e minha mãe preparando tudo.
Ella estava no quarto dormindo, trancamos ela lá hehe, ela vai surtar quando acordar, mas espero que até lá o Jaden chegue, qualquer coisa jogamos a culpa nele.
Jaden✨💖| Jaden sua peste
Cadê você!?
Tivemos que trancar a Ella no quarto pra ela não descer| Se você não chegar aqui em 5 minutos eu acabo com sua vida
| JADENN
| Caraca, você é chata em, eu estava tomando banho bruxa, Jajá estou aí.
| Sem enrolação Jaden walton
| Porque trancaram ela?
| Porque compramos algumas coisas da decoração e ela não pode ver né idiota
Jaden pelo amor de deus anda logo| Ta, tá, daqui a 15 minutos estou aí
| Acho bom
━━━ Eai?.━━━ Jayla levanta do sofá.
━━━ ele disse que estava tomando banho, que daqui a 15 Minutos vai chegar.
━━━ ótimo, porque não estou afim de ouvir os gritos da..━━━ para de falar.
━━━ DESGRAÇA!!! QUEM FOI QUE TRANCOU A DROGA DA PORTA? EU VOU ACABAR COM A RAÇA DO DESGRAÇADO!!..━━━ ouvimos os gritos da Ella.
━━━ tarde demais.━━━ Jayla ri.━━━ já que o Jaden vai trazer algumas coisa pra ela, vamos dizer que trancamos ela lá pra ela não saber de nada.
━━━ boa, acho que isso serve.━━━ falei.
━━━ Eu vou dar um jeito de esconder as coisas.━━━ Minha mãe saiu da sala.━━━ Robert corno vem me ajudar.
━━━ To indo, mas não sou corno, não que eu saiba.━━━ disse baixo a última parte.
━━━ Ok, vamos ir lá antes que ela surte.━━━ Falei indo até as escadas, subi e fui até o quarto da loira que batia na porta descontroladamente.
━━━ Ella?.━━━ chamei.
━━━ Finalmente! Abre a merda dessa porta, quem foi o desgraçado que trancou?.━━━ disse brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfic【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...