Boa leitura 🌸
_____________S/n point of view:
━━━ ai meu deus.━━━ digo ao ver Ella levantar e sair.
━━━ Cade A Ella?.━━━ Jayla pergunta ao voltar para mesa.
━━━ ela viu alguma coisa no seu celular e saiu correndo.━━━ Javon diz, ele tira o dinheiro do bolso e deixa na mesa, logo saimos correndo dali.
(...)
━━━ Ella, Ei espera!.━━━ digo, estávamos cansados correndo atrás dela.
Estávamos quase chegando na casa dela.
━━━ Vocês são péssimos amigos!.━━━ ela grita ainda andando, até que para em sua porta e abre.
━━━ não è isso que você tá pensando.━━━ Grito e entro na casa atrás dela.━━━ nossa.━━━ digo impressionada, pois na mesa da sala tinha algumas coisas no centro, comidas resumindo, com velas e algumas pétalas na mesa.
━━━ Ella?.━━━ Jaden aparece arrumado.━━━ oque você tá fazendo aqui?.━━━ ele pergunta mas sabia que era para nós, pois ele nos olhou.
━━━ eu descobri! Você è um imundo!!.━━━ ela empurra ele e ele pareceu ficar confuso.
━━━ Ei, Ei! Oque você sabe?
━━━ você está me traindo!
━━━ Oii? De onde tirou isso?
━━━ você está estranho comigo a tempos e vi sua mensagem no celular da Jayla!
Ele pegou o celular e olhou, logo voltar a olhar para Ella.
━━━ Ella..não é isso.━━━ ele coloca a mão no ombro da garota.
━━━ a não?
━━━ não, eu não teria coragem de fazer isso com você.━━━ Jaden coloca a mão no bolso e logo tira uma caixinha de veludo vermelha.━━━ eu não seria capaz de trair você, mesmo que não temos nada oficialmente.
━━━ mas..
━━━ o cacete fica quieta, deixa ele falar!.━━━ Javon diz e dou um empurrãozinho nele.
━━━ eu gosto de você Ella.━━━ Jaden fala olhando em seus olhos.━━━ de verdade, eu estava esperando o momento certo pra te dizer, pra te perguntar..Ella Anderson, você quer ser oficialmente minha namorada?
━━━ Você..não está me traindo?.━━━ foi a única coisa wue ela perguntou ainda encarando a caixinha.
━━━ Nunca!
Ella fica uns minutos quieta e olha pra Jaden.
━━━ Meu deus! Sim, sim e sim!.━━━ ela abraça ele.
Eu, Jayla e Javon apenas observamos.
━━━ vocês deveriam ter sido mais discretos.━━━ Jaden fala quando se solta da loira.
━━━ ela que é curiosa, quem mandou ficar de olho na conversa dos outros.━━━ Javon falou e Ella mostrou a língua pra ele.
Jaden abre a caixinha e coloca a aliança no dedo da loira, que ficou observando.
━━━ finalmente desencalhada.━━━ falei e Ella riu.
━━━ só falta você.━━━ me olhou e em seguida olhou pra Javon, eu mato ela.
━━━ Haha..━━━ semi serro os olhos pra ela.
━━━ espera, você demorou tudo isso pra fazer isso?.━━━ Ella aponta pra mesinha de centro.
━━━ eu matava, que ingrata!.━━━ Javon falava e Jayla riu.
━━━ não, não estou reclamado, eu só acho que ele demorou muito pra fazer isso.━━━ ela disse.
━━━ eu pensei em fazer algo grande, mas sei que você não gosta, então preparei isso, fiquei horas arrumando essa mesinha pra ver se te agradava.
━━━ Onwt.━━━ Jayla diz olhando os dois.━━━ Eca!
━━━ Fica quietinha aí viu.━━━ Ella fala.━━━ bom, não importa, eu amei.━━━ ela disse olhando para o moreno que sorri.━━━ desculpa por surtar com vocês.
━━━ de boa.━━━ Jayla falou.
━━━ de boa nada! Ela disse que éramos péssimos amigos! Onde isso?!.━━━ Javon cruza os braços e Senta na cadeira.
━━━ Xiu, agora tchau vocês.━━━ Jaden acena para nós.
━━━ Aff.━━━ reviro os olhos.━━━ até mais tarde pombinhos.
Todos nós saimos da casa.
Chegando em casa, vi minha mãe, avisei que iria para meu quarto e subi.
━━━ Que sono.━━━ penso do nada, me joguei na cama e fiquei observando o teto.
Eu estava feliz pela minha amiga, ela sempre gostou do Jaden e ele sempre gostou dela, mas os dois eram frescurentos demais pra chegar um no outro.
Agora..só falta eu, eita vida difícil.
Queria poder passar pelo oque ela passou hoje, achei fofo da parte dele fazer oque fez.
Será que era certo o Javon terminar com a namorada dele por minha causa? Eu esperei tanto por ele, mas agora..sei lá.
Me parece errado, mesmo ele gostando de mim e não dela, não mais, é estranho dizer isso "ele gosta de mim" eu chorei esperando ouvir isso, e agora..
Bom, paranóias de alguém que está com sono.
Até que enfim peguei no sono sem ao menos perceber.
(...)
_________________________________________________
Desculpa o final meio merda.
{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....
Quadragésimo quinto Capítulo De『Heather』Concluído.
⚠️ NÃO REVISADO ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Hayran Kurgu【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...