⁰³³

2.3K 164 17
                                    

BOA LEITURA KENGAS DA MINHA LIFE❤️

____________________

Domingo

(⏰ 10:17)

S/n point of view:


Agora estou em casa, está eu, minha mãe, Henry, Jayla, Jaden e Robert, pai de Ella e Henry.

Estávamos conversando sobre a surpresa pra ela.

━━━ E eu?.━━━ Jaden questiona.

━━━ você oque?

━━━ oque eu faço? Eu posso até levar ela pra sair a tarde, mas para onde?

━━━ se vira cara, vai pra um lugar onde você sabe que ela goste, ou sempre quis ir, sei lá, finge que é um presente de aniversário pra ela.━━━ Henry disse e concordei.

━━━ ok, eu acho que..já sei oque vou fazer.━━━ ele sorri ladino e desvia seu olhar por um momento.

Alguma coisa tem.

━━━ bom, eu e sua mãe, podemos ficar com a parte da decoração, caso não termine a tempo, levo ela pra sair também.━━━ disse Robert.

━━━ boa ideia.

━━━ espera aí, porque estamos planejando tudo hoje? Ainda é domingo, o aniversário da Ella é Quarta.━━━ Jayla falou.

━━━ porque é melhor nos preparamos antes para não dar nada errado no dia.━━━ digo.

━━━ entendi.

Ficamos trocando algumas ideias ali por um tempo, Robert foi embora com Henry, Jayla e Jaden ficaram comigo aqui em casa, e minha mãe decidiu ir ao mercado.

━━━ É..meninas.━━━Jaden bate na porta do quarto, ele estava pensativo desde nossa conversa lá em baixo.━━━ eu preciso da ajuda e opinião de vocês.

━━━ oque foi?.━━━ eu e Jayla olhamos para ele.

━━━ Eu..━━━ele entra e senta na cama a nossa frente.━━━ como vocês acham que..a Ella..reagiria se..

━━━ se..━━━ Jayla incentiva ele a continuar.

━━━ Se eu a pedisse em namoro..━━━ disse baixo mas o suficiente para eu escutar.

━━━ OQUE!?.━━━ levanto em um pulo.

━━━ eu não escutei, fala mais alto garoto.━━━ Jayla diz.

━━━ como vocês acham que a Ella reagiria se eu pedisse ela em namoro!.━━━ ele repete só que dessa vez mais alto.

Jayla abre a boca em total surpresa assim como eu.

━━━ oque?!.━━━ Jayla pergunta querendo saber se estava realmente ouvindo aquilo.

Depois de anos convivendo juntos e gostando um do outro sem mesmo admitirem, ele está finalmente querendo pedir ela em namoro?

━━━ Graças a Deus Jaden, já estava demorando.

━━━ ei, eu não disse que ia pedir ela em namoro, perguntei como vocês acham que ela reagiria.━━━ ele falou.

━━━ Jaden..━━━ Jayla encara ele.

━━━ eu não sei oque quero fazer ok? Eu gosto dela, estamos saindo a um tempo e tudo mais, mas acho que está cedo ainda, não faz nem 2 meses que estamos ficando.

━━━ idai? Vocês andam juntos desde sempre, sempre gostaram um do outro, quanto mais rápido namorarem melhor.━━━ Jayla falou.

━━━ concordo.

━━━ vocês se gostam, e é isso que importa.━━━ disse ela.

━━━ Ta, tá, então..vocês me ajudam?

━━━ ÓBVIO!!

━━━ sem gritos S/n.━━━ ele ri.

━━━ Ela vai ficar tão feliz Jaden.━━━ sorri.

━━━ É, eu também.━━━ disse sorrindo.

━━━ Eita que ele tá todo bobo.━━━ rimos, Jaden pega uma almofada e joga em nós.

━━━ Ok, e oque você tem em mente?

(...)

(⏰12:25)

Jayla e Jaden já aviam voltado pra casa, eu estou aqui sozinha no quarto, fazendo vários nada, minha mãe está preparando algo pra comermos.

Eu, Jaden e Jayla já planejamos tudo para o pedido, Ella vai ficar tão feliz.

Saio dos pensamentos com meu celular recebendo mensagem.

Henry

| Oiê, já vou ser direto, quer sair comigo?

| Agora?

| Sim, se você não estiver ocupada

| E pra onde iriamos?

| Surpresa

| Ok, só vou porque estou sozinha sem fazer nada

| Passo aí pra te pegar Jajá

| Ok

━━━ quem é o garoto da vez?.━━━ me assusto com minha mãe entrando.

━━━ que susto, aliás, porque acha que é um garoto?

━━━ não sei, só suposição.━━━ disse.

━━━ É o...Henry.

━━━ Você e o Henry..

━━━ Não, ele apenas me chamou pra sair.

━━━ ainda planeja deixar de pensar em garotos?

Eu avia comentado com ela.

━━━ Ta difícil, Henry parece querer algo, mas..ele sabe que não dá.

━━━ vai ver ele só está tentando te conquistar, ele gosta de você, e mesmo você falando que não vai rolar nada entre vocês, ele não vai desistir, sabe disso.━━━ disse ela.

━━━ É, eu sei.━━━ suspiro.━━━ minha vida é difícil.

━━━ fiquei sabendo da briguinha com a namorada do Javon, mas conta detalhes.

━━━ Mãe?

━━━ oque? Eu quero saber oque aquela lacraia disse pra minha filha.

━━━ Meu deus, você as vezes parece mais adolescente do que eu, enfim, foii assim...

(...)

{🌹}━ ꪮ 🌼 Contínua....

Trigésimo terceiro capítulo De『Heather』Concluído

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora