⁰³¹

2.3K 174 136
                                    


Boa leitura 💋
____________________

S/n point of view:


━━━ eu juro, juro que tentei ser legal com você por conta dele, mas não dá, eu vejo como olha pra ele, quando está com ele, e isso em irritada em um nível absurdo, vocês não se toca que ele namora? Que ele tem uma namorada?.━━━━ ela mostra sua mão mostrando seu dedo com um anel.

━━━ chega Heather.━━━ finalmente ele diz algo.

━━━ vamos embora S/n.━━━ Henry segura minha mão.

━━━ Eu sinto pena de você Heather.━━━ falei.

━━━ E eu de você, já que quem sofre por algo que não tem é você, então eu saio ganhando.━━━ disse.

━━━ Javon controla sua namorada.

━━━ não se mete idiota.━━━ ele disse olhando Henry, a pronto, começou.

━━━ vamos Henry.

━━━ sério isso?.━━━ Javon me olha, não estava entendendo.

━━━ conversamos depois Javon.━━━ olhei para Heather e sai dali com Henry.

(...)

━━━ que garota maluca! Você viu? Ela surtou do nada! Estava tudo bem.━━━ falo enquanto Henry abre a porta de sua casa.

━━━ S/n?.━━━ Ella levanta do sofá vindo até mim.

━━━ Oi.━━━ suspiro irritada.

━━━ oque aconteceu? Você parece brava.

━━━ Heather surtou e ia pra cima dela.━━━ Henry disse e Ella arregala os olhos.

━━━ pode me explicar isso direito?

━━━ Vem.━━━ seguro sua mão a levando pra cima, em seu quarto.

Fomos para o quarto da Ella e explique tudo com detalhes pra ela.

━━━ Que garota louca.━━━ disse.━━━ Sabia que ela não era santa e nem doce como fingia ser.

━━━ Pois é, estava indo tudo tão bem, e do nada, literalmente ela surtou!

━━━ Ok, mas porque você e o Henry estavam juntos?

━━━ Ele me chamou pra irmos dar uma volta e eu aceitei.

━━━ entendi, e você vai falar mesmo com o Javon?

━━━ Sim né, aliás ele não fez nada e Sim a namorada dele.

━━━ mas pelo oque você me contou ele não disse nada, apenas pediu pra ela parar.

━━━ É, mas esquece isso.

━━━ A Jayla vai adorar a fofoca.━━━ ela diz pegando seu MacBook.━━━ vamos ligar pra ela e contar.

(...)
(⏰ 15:18)

Agora estou em casa, ja avia saído da casa de Ella a um tempo.

Estava deitada em meu quarto vendo Série na televisão, Minha série favorita, B99.

N/a( nunca nem Assisti, só coloquei)

━━━ S/n filha!

━━━ Oii.━━━ falo alto já que ela estava lá em baixo.

━━━ você tem visita.

━━━ pode mandar a Jayla subir!!

Pois não seria a Ella, a Ella já chega chegando, e minha mãe não avisa quando ela chega.

A porta se abre revelando..

━━━ Javon?.━━━ me sentei.━━━ oque faz aqui?

━━━ podemos conversar?

Peguei o controle ao meu lado e pausei a série.

Fiquei de perna de índio e olhei para o lugar vago a minha frente para ele sentar.

Ele vem até mim e senta.

━━━ fala.

━━━ primeiro, me desculpa pela Heather, eu não sei oque deu nela.

━━━ eu sei, ela sempre fingiu gostar de mim somente por causa de você, quando na verdade ela me odeia.━━━ falei.

━━━ eu não fazia ideia de que ela não gostava de você, eu realmente achei que ela gostava depois que pedi pra ela tratar você e os outros bem já que são importantes pra mim.

━━━ você achou mesmo que ela gostaria da menina que..

━━━ Que oque?..━━━ encarei ele quando ele pergunta.

━━━ Nada, esquece.

━━━ pode falar.━━━ ele segura em minha mão.

━━━ Na menina que..que...gosta de você.━━━ alguém me dá um tiro.

Desviei meu olhar para o chão, agora estou parecendo um pimentão certeza.

Javon ergue meu rosto com suas mãos em meu queixo.

━━━ não precisa ter vergonha.━━━ ele Sussurra.━━━ tá tudo bem, eu entendo você.

━━━ ela..tem razão.

━━━ no que?

━━━ quando ela disse que ela sentia pena de mim já que quem tinha algo que eu queria era ela.━━━ porque caralhos eu continuo falando!??

━━━ Ei Raposinha, não fica assim..━━━ ele leva sua mão para minha bochecha e acaricia.━━━ A Heather vai ter que aceitar que você é minha melhor amiga e que eu vou sim pro baile com você, ela querendo ou não.

━━━ Desculpa ter feito vocês brigarem.

━━━ não foi culpa sua.━━━ falou.━━━ desculpa não ter te defendido, sendo que ela era a errada, eu fiquei meio sem reação, sem saber oque fazer.

━━━ Tudo bem.

━━━ Aliás, oque foi aquele tapa? Durante minha vida toda nunca vi você encostar em ninguém!

━━━ Poisé, eu achei estranho também, não está bravo comigo por ter batido nela?

━━━ confesso que achei meio..precipitado e errado, mas não tô bravo.

━━━ É, foi mal por isso.

━━━ relaxa, Mas acho que não precisava bater nela né.

━━━ Desculpa Javon mas ela me irritou.

━━━ e você irritou ela.

━━━ Desculpa dizer isso na sua cara, mas não gosto dela.

━━━ eu sei, sempre soube, já disse que você não sabe esconder seus sentimentos?

━━━ Todos falam isso pra mim, mas não precisam dizer na minha cara ok?

━━━ Ok.━━━ ele ri.

(...)

{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....

Trigésimo Primeiro capítulo De『Heather』Concluído

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora