S/n point of view:
━━━ oque foi isso meu deus!?..━━━ Eu ria.━━━ Que lindo gente, ele todo fofo dando beijinho nela.
━━━ Ok, chega gente.━━━ Ella fala.
━━━ chega? Como assim, olha Ella, para de enrolar e diz logo desde quando vocês estão ficando.━━━ Jayla senta do lado da loira.
━━━ Não estamos..eu acho.
━━━ como não? Pra ele roubar um selinho seu, vocês devem ter ficado pelo menos.━━━ falo, por mais que eu saiba quando foi o primeiro "beijo" deles, isso se eles já não se beijaram antes.
━━━ Ok, ele me beijou hoje, quando foi pedir desculpas pelas brincadeiras.━━━ eu e Jayla nos olhamos e disfarçamos quando Ella nos olha.
━━━ oque foi? Não vão me dizer que...━━━ Ella arregala os olhos.
━━━ Sim, vimos vocês dois.━━━ Falo.━━━ Eu, Jayla e Javon, Ah e o Dae.
━━━ Aí que vergonha.━━━ ela coloca a mão no rosto.
━━━ relaxa amiga, não vamos dizer nada pra te deixar envergonhada, somos suas amigas.━━━ Passo o braço por seu pescoço.━━━ Mas diz aí, você ficou super feliz não é? ━━━ sorri.
━━━ Sim, vocês não sabem o quanto.━━━ Ela abre um enorme sorriso, gosto da minha amiga feliz.
━━━ Eu fiquei tão...surpresa mas também tão feliz.
━━━ Aah que linda.━━━ sorri a morena.
━━━ que bom que vocês decidiram confessar que se gostam.━━━ Pois é, mas não sei oque somos.
━━━ fica calma, só deixa rolar.━━━ disse.
━━━ É, você tá certa.━━━ Ella sorri feliz.
━━━ eu tenho que dizer uma coisa também.━━━ falo e elas me olhas curiosas.
━━━ Fala menina!.━━━ Ella bate nas pernas em ato de nervosos.
━━━ O Javon me convidou pro baile da escola.
━━━ Oque!?? O Javon? Meu irmão? Aí deus!.━━━ Jayla levanta.
━━━ Calma Jay.
━━━ Espera, se ele chamou você, é porque ele não vai com a heather.━━━ Jayla sorri.
━━━ Finalmente!.━━━ Ella olha para o céu juntando as mãos.━━━ mas porque será que ele não vai com ela?
━━━ Eu não vou contar, não sou fofoqueira, se ele quiser ele conte.
━━━ Ah não S/a, nem vem, fala vai.━━━ Ella juntas as mãos.
━━━ Nada disso.
━━━ Aí como é chata, mas fala aí como foi?.━━━ Jayla se aproxima animada.
(...)
Ficamos a madrugada inteira assistindo e jogando, a e conversando sobre várias coisas e sobre o baile também claro.
Agora deve ser por volta das 01:03.
As meninas estão dormindo, fizemos tantas coisas que ficamos cansadas, Estávamos todas espalhadas na cama, e ficou apertado então coloquei o colchão no chão.
Acabei acordando pouco tempo depois, tive um pesadelo horrível e bizarro, levanto na maior rapidez.
Suspiro pesado e me levanto, pego a pantufa de jayla indo assim de encontro com a porta, abrindo-a e quando já do lado de fora a fecho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...