MANHATTAN - NEW YORK
『 11:28 』
S/n point of View:
Faltava dois minutos para bater o sinal para ir embora.
Estava, eu, Jayla e Ella conversando já do lado de fora, o portão ainda não estava aberto.
━━━ Me diz Ella, Você disse no banheiro que já chorou achando que a pessoa não gostava de você, mas você descobriu que "ele" gosta.━━━ Digo dando ênfase.
━━━ Ahn..vamos conversar sobre isso outra hora ok?
━━━ nada disso, você mudou de assunto no banheiro, não vai conseguir aqui, habla logo.━━━ Falei e ela ri de leve.
━━━ Bom..Eu achava que um..garoto não gostava de mim, então chorei, mas..descobri que ele gosta sim de mim.
━━━ e quem é?.━━━ Jayla sorri esperando resposta.
━━━ Então.. ━━━ Ela enrola.━━━ Jaden...━━━ Ela desvia o olhar e eu e jayla nos olhamos sorrindo.
━━━ Ai meu deus!! Você descobriu que o Jaden gosta de você.━━━ A morena diz sarcástica.━━━ todos sabiam.
━━━ Não jay, mas lembra que ela disse que gostava também do garoto? Então..
━━━ Ah! Você gosta dele! Eu sabia! Não foi tão chocante, apenas estou surpresa por você ter confessado.━━━ Ela sorri alegre.
━━━ Olha, fiquem caladas!.━━━ Ella fala.
━━━ Relaxa Linda, todo mundo sabe que vocês se gostam, só não admitem, não sei porque. ━━━ Disse.
━━━ De quem estão falando?.━━━ Jaden aparece do nada atrás de Ella que arregala os olhos.━━━ Então?
━━━ De ninguém.━━━ Jayla fala e olha para Ella que sorri.
Não sei porque ela não quer contar sendo que todos sabem.
━━━ Então tá.━━━ O moreno passa seus braços envolta de Ella que faz uma careta e tira seu braço.
━━━ Se fazendo de difícil.━━━ susurrei para Jayla.
Ouvimos o sinal bater.
━━━ Bom, S/a, quando você e Ella terminarem de se arrumarem, vão para minha casa ok?.━━━ Jaden falou e assentimos.
【...】
━━━ Sinceramente! Aquele garoto é um sem noção! Como você pode gostar dele S/n!? Meu deus!.━━━ e pela vigésima vez, Ella falava mal do Javon.
━━━ eu já entendi isso Ella, chega desse assunto ok?
━━━ Oii meninas.━━━ Minha mãe sorriu ao nos ver.
━━━ Oi Mãe.━━━ Sorri para a mais velha.━━━ deixa eu falar, eu e a Ella vamos para casa dos Walton's, marcamos de sair.
━━━ Ah, claro, caso voltem tarde, durma na Ella ou nos Walton's.━━━ Ela diz.━━━ Mas vão agora?
━━━ Sim, vamos nos arrumar.━━━ segurei a mão de Ella.━━━ Vamos subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...