Mais um capítulo depois da maratona porque sou legal.
Está meio curto mas é porque estou sem criatividade e estou morrendo de sono, e olha que nem durmo cedo.
Enfim.
Boa leitura ✨
_________________________________________________S/n point of view:
(⏰20:26)
Todos já aviam ido embora, como estávamos na casa da Ella, a mãe dela deu a ideia de dormimos lá, sim, a mãe dela, que aliás antes de Robert ir procurá-la ela não estava.
Então, eu, Jayla, Jaden, Henry , E Javon iremos dormir aqui, coitada dela.
Minha mãe e o pai de Ella já foram.
━━━ Vocês querem comer algo?.━━━ a mulher pergunta, acho que ela estava tentando ser legal, Ella disse que a mãe dela pediu desculpas por tudo, disse que iria ser mais presente na vida da garota e disse que ia apoiar a garota em tudo, me sinto feliz por Ella.
Ela está feliz com a mãe dando mais atenção para ela.
Eu estou evitando o Javon já faz um tempo, ainda to com vergonha pelo oque fiz.
━━━ S/n meu deus! Uma hora vocês vão ter que falar sobre oque aconteceu.━━━ Jayla disse.━━━ por mais que eu esteja feliz pelo primeiro beijo de vocês.
━━━ um beijo que não deveria ter acontecido.━━━ falo.
━━━ mas aconteceu.
━━━ Nossa, valeu Ella ajudou muito.━━━ faço um joinha pra ela que ri.
━━━ Bom, eu acho que você deveria ir lá, nem que fosse pra se desculpar.━━━ Jaden disse.
━━━ eu sei, e eu vou fazer isso, mas.. não sei, com que cara vou chegar nele depois daquilo?
━━━ Aí já não sei.━━━ Jaden da de ombros.
━━━ vocês estão me ajudando tanto.━━━ sorri nervosa.
━━━ muda de assunto ele tá voltando.━━━ Jayla disse.
━━━ E Eu adoro comer sushi.━━━ Ella diz do nada.
━━━ do que estão falando?.━━━ Javon chega.
━━━ Que..a Ella adora sushi.━━━ Jaden diz.
A Ella odeia sushi, assim como eu.
N/a{ desculpa se você gosta, eu particularmente odeio👍🏻}
━━━ Ahn..eu vou..beber água.━━━ Olho para eles e vou até a cozinha.
Javon point of view:
━━━ até quando ela vai continuar assim?.━━━ pergunto para o pessoal.
━━━ Ela acha que fez burrada e ainda não sabe como olhar pra sua cara.━━━ Jaden disse e Ella olhou para ele o repreendendo, acho que não era pra ele ter falado.
━━━ Nem me olhem assim, todos já sabemos oque aconteceu e ela não quer falar com ele, agora deu de ficar dando recados.━━━ Jaden revira os olhos.━━━ se ela não for falar com você, você chega nela!
━━━ eu?!
━━━ sim você! Mesmo que não tenha sido você que..sabe, beijou ela.━━━ Jayla fala.
━━━ Ta..ok, eu posso até falar com ela, mas oque eu vou falar?
━━━ sei lá, faz ela não se sentir culpada, diz que está tudo bem e que foi coisa de momento.━━━ Jaden deu ideia.
━━━ não! Não fala que foi coisa de momento.━━━ Ella me olhou.
━━━ e porque?
━━━ porque...porque, isso não é coisa que se diz.━━━ falou.
Ela sabia que poderia magoar a S/n, é melhor eu não dizer isso mesmo.
━━━ diz que tá tudo bem e que você não liga para aquilo, e que ela não precisa te evitar e se sentir culpada.━━━ Disse a morena.
━━━ é, acho que ajuda.━━━ falo olhando a S/n na cozinha.━━━ mas acham melhor eu ir agora?
━━━ não, vai quando estiverem sozinhos.━━━ disse Jaden.
━━━ tá..━━━ suspiro.
(...)
Agora todos nós estamos sentados no sofá com um balde de pipoca, estávamos assistindo filme de terror, a órfã.
Eu até gosto desse filme.
━━━ Eu acho que se eu fosse uma mulher mais velha, mas em um corpo de criança, eu faria a mesma coisa que ela.━━━ Ella falou e olhamos pra ela.━━━ não gente! Tirando a parte de matar claro, tô falando da parte em fingir ser criança.
━━━ acho que todos fariam.━━━ falei.
━━━ Séria legal eu acho.━━━ Jaden fala comendo.
A S/n estava sentada ao lado de Ella do outro lado do sofá, ela não disse nada até agora e não me olhou, gente, mas não foi algo grave assim..foi?
Aliás, ainda tenho que conversar com Heather, não acho certo esconder dela.
━━━ E você S/a?.━━━ Jayla pergunta pra garota que nos olha, não está prestando atenção.
━━━ Ahn, Oii?
━━━ nossa, estava viajando aí em.━━━ Jaden falou e ela mostrou língua pra ele.
━━━ Eu..só tava prestando atenção no filme.━━━ disse.
━━━ ah..━━━ Jaden resmungou, ele sabia que avia alguma coisa incomodando ela.
Aliás, tocando no assunto do Jaden, ele avia comentado comigo sobre pedir a Ella em namoro, disse que iria fazer um dia depois do aniversário dela, no caso amanhã, Ele disse que estava nervoso e queria fazer surpresa.
Enquanto ele começa em um relacionamento..
Eu termino um..
(...)
_________________________________________________
⚠️Não revisado⚠️
Tirei uma fanfic minha do ar porque não estou satisfeita com ela, mas logo repostarei porque mudei algumas coisas e corrigi erros.
{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....
Quadragésimo segundo Capítulo De『Heather』Concluído
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...