⁰⁰⁵

3.8K 265 77
                                    

16:00

S/n point of View:

Fazia exatamente uma hora que eu avia chegado em casa.

━━━ Oii, Trouxe um Lanche pra você.━━━ Minha mãe da umas batidinhas na porta logo abrindo-a.

━━━ obrigada mãe.━━━ Sorrio.

━━━ Eai, como foi na casa dos Walton's?.━━━ Ela sorriu e sentou-se a minha frente, minha mãe amava mesmo eles, ela gostava da minha amizade com o Javon.

━━━ foi legal.

━━━ Legal? Foi legal? Sabe muito bem oque quero saber..━━━ Ela sorri ainda esperando que eu diga algo.

━━━ Tá mãe, Sim, eu e eles fizemos as pazes.

━━━ Ah que tudo! Finalmente!

━━━ Calma mãe, ele ainda namora a Heather, e também deve estar tudo bem pra ele.

━━━ Pra você não?.━━━ Me olhou confusa.

━━━ Não é isso, é que ele me ve como amiga, já eu...

━━━ Entendi, então pra ele deve estar sendo ótimo ter sua amizade, Mas pra você não está sendo nada bom ter somente a amizade dele não é?

━━━ Sim, eu ainda gosto dele..

━━━ Sabe oque eu acho?.━━━ encarei a mais velha.━━━ acho que você deveria procurar outra pessoa, Alguém que te ame, que cuide de você, não fique atrás dele filha, ele já está comprometido, você está somente se humilhando por alguém que já deixou suas intenções claras.

━━━ Mas mãe..

━━━ Deveria procurar alguém que sinta por você o mesmo, que seja recíproco.

━━━ Nossa mãe, obrigada viu.━━━ ri sarcástica.

━━━ Não disse isso pra magoar você, apenas pra te fazer pensar, vai me dizer que não tem alguém que goste de você?

━━━ Não sei, deve ter.━━━ Menti, tem um garoto na escola, ele é super legal, gentil, e um fofo, mas como sempre eu só tenho olhos para aquele panaca.

━━━ Fala sério filha, e o vizinho? Ele gosta de você, e você sabe disso, somos super amigos.

━━━ Não mesmo, Ele é estranho.━━━ dei risada.

━━━ Ai fica difícil né querida.━━━ Minha mãe começa a bater levemente na perna, ela estava pensando em algo.

━━━ Sério que está querendo arrumar alguém para mim mãe?

━━━ Não é bem assim, até parece que eu tô te jogando pra qualquer um...meu deus! O irmão da Ella!

Sim, ela tem um irmão, mas ele mora com o pai dela, em Los Angeles, ele vem visitar Ella todo mês.

E esse mês não seria diferente, seu irmão parece demonstrar interesse em mim, na verdade ele deixa estampado isso, mas nunca dei chance já que só pensava no Javon.

Talvez fosse uma boa, ele é bonito, gentil, engraçado, super fofo, e etc..

━━━ Mãe.. ━━━━ olhei para ela, Ella não gosta da ideia de seu irmão dar em cima de mim, vamos dizer que eles não se dão tão bem.

━━━ Não se preocupe com a Ella filha, se for pra te ver feliz ela vai topar.

━━━ Topar oque mãe? Eu não vou ficar com ele..

━━━ Mas deveria, ele sim te da atenção.

━━━ Eu não sei, Ella não gostaria muito disso, você falando assim até parece que estou prestes a ter algo com ele.

━━━ Você é uma tonta! ━━━ Ela riu.━━━ Filha, eu não vou te empurrar para homem nenhum, por mais que eu tenha minhas opiniões.━━━ dei uma risada inasalada.━━━ Mas você deveria ter alguém que realmente se importe com Você, não ficar indo atrás de quem já deixou bem claro que quer apenas ser seu amigo.━━━ Minha mãe deixa um beijo em minha testa e se levanta indo ate a porta.━━━ Pense nisso.━━━ disse antes de sair.

Droga, ela tem razão.. né?

Não posso ficar indo atrás dele já sabendo que ele quer apenas minha amizade..

Peguei meu celular e entrei no contato de Ella.

Logo ligando para a mesma.

📞 Minha Loirinha🪐💕

━ Eai Gatinha, oque pega?

━ Oii Linda, Queria te perguntar uma coisa

vem, Fale

quando que seu pai vem te visitar?

━ Semana que vem, porque a pergunta?

━ Nada não.━ Minto.

━ Dona S/n Willis, fala.

, é que eu..minha mãe quer que eu uma chance para seu irmão, pra esquecer o Javon sabe.

━ OQUE? Nao! Não mesmo S/n, e você quer usar meu irmão então?

Não! Não é isso, é que eu acho que eu deveria parar de correr atrás do Javon e dar uma chance pra quem realmente se importa comigo.

nisso eu concordo, mas mesmo assim você vai estar usando meu irmão, sei que você não vai deixar de gostar desse calvo.

━ Ella! Não fala assim

━ Esta vendo?

━ Ok, ok, você tem razão, eu não vou usar seu irmão, vou dar uma chance pra ele somente se eu sentir algo.

━ eu não concordei com isso S/n!

━ Mas a vida é minha e eu Decido com quem fico ou não Dona Ella

━ olha que abusada! Sua cadela

━ Te amo também Loirinha, agora tchau

━ Tchau puta de esquina, mais saiba que eu não apoio isso.

Desliguei o telefone e me deitei..

Eu não posso usar o irmão dela assim

Se eu sentir algo por ele, eu posso até pensar nesse assunto...

(...)

{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....

Quinto Capítulo De『Heather』Concluído

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora