⁰²⁹

2.6K 173 36
                                    



S/n point of view;

Eu e Javon já estamos aqui, acabamos de pedir um açaí para nós.


━━━ que milagre é esse que você me chamou?.━━━ Javon pergunta sorrindo.

━━━ Ideia da minha mãe.

━━━ ah, então se não fosse sua mãe, você não teria me chamado?

━━━ é pra mentir?.━━━ pergunta e rimos.

━━━ eu vou fingir que você ia me chamar mesmo sem ser Ideia da sua mãe.━━━ disse.━━━ Eai, tá ansiosa pro baile?

━━━ na verdade, nem tanto.━━━ fui sincera.━━━ não sei, eu nunca participei de um e eu deveria estar ansiosa por causa disso, mas não estou.

━━━ Vou concordar com você.━━━ falou.━━━ Eu também não estou tão ansioso..━━━ ele desviou o olhar.

━━━ ah não? Certeza?

━━━ tá, talvez, mas não estou ansioso por causa do baile, e sim porque vou com você.━━━ é agora que tento disfarçar?

━━━ Ui, me sinto lisonjeada.━━━ brinco, mas por dentro quero saltar de alegria.

Ficamos conversando sobre coisas banais até o açaí chegar, comemos e conversamos, foi bem legal passar a tarde com ele.

Quando estávamos saindo de lá, começamos a conversar sobre o baile, esse era o novo assunto do momento, só sabiam falar desse baile, não é pra pouco né, nunca teve um baile na escola antes.

━━━ você não parece ansiosa.

━━━ e não tô, todos perguntam se estou ansiosa, mas não, não mesmo.

━━━ e porque não?

━━━ ah, não sei.━━━ dei de ombros.━━━ posso te perguntar uma coisa?

━━━ claro.

━━━ sua namorada não vai achar ruim eu ir ao baile com você?

━━━ não, claro que não, ela sabe que somos amigos, e aliás, ela vai tá aqui, não vou deixar de ir só porque ela desmarcou.

━━━ espero mesmo que não incomode ela, vá que ela surte.━━━ falo baixo a última parte.

━━━ Eu não acho que ela vá surtar.━━━ aí ele ouviu, faço uma cara de espanto.

━━━ relaxa.━━━ ele ri e logo acompanho ele.

(...)

Já estava a um tempo em casa.

Estava contando pra minha mãe sobre minha saída com o Javon.

━━━ Ele perguntou sobre o baile e ponto, acabou.━━━ falei.

━━━ resumindo, vocês só falaram coisas bestas.

━━━ Aff mãe, as vezes você que parece a adolescente.━━━ ela ri.

━━━ o filha diz aí, você está sim ansiosa, ainda mais pra ir com ele.

━━━ Mãe para com isso.

━━━ Mas é verdade que eu sei, antes disso tudo, eu achei que você ia com o Henry.

━━━ ele me chamou, hoje, mas a Ella abriu o bocão dela e falou que Javon já tinha me chamado.

━━━ Imagino a cara dele.

━━━ Pois é, até hoje eu não entendo essa briguinha dos dois.

━━━ porque os dois gostam de você.━━━ ela sorri pra mim.

━━━ não viaja mãe, o Henry gosta de mim, mas não o Javon, e eu já deixei as coisas claras pro henry, e ele super entende.

━━━ Voce é tonta filha Isso sim, você não percebe que o Javon gosta sim de você, e não só como amiga, já vi ele te olhando e amigos não olham pra amigos desse jeito.

━━━ Sem ilusões ok? Prefiro ficar na minha e não criar falsas ilusões, de iludida já basta eu, e Agora você também?

━━━ Mãe sempre tem razão, no final vou chegar em você, Te olhar e dizer, Eu avisei.

━━━ aí mãe.━━━ dou risada.━━━ eu vou dormir um pouco, tô cansada.━━━ levanto do sofá indo até as escadas.━━━ beijo, beijo.

Ela me manda um beijo no ar e sorri, subi para meu quarto e deitei.

Será mesmo que oque ela disse era verdade? Não, claro que não, minha mãe é louca.

Javon já deixou as coisas claras uma vez.

(...)

(⏰18:28)

Acordo com uma ligação, olho na tela do celular e vejo que era Henry.

Henry 💕📞

Oiie

Oi.- respondo seco.

Nossa que bom humor, te acordei?

Sim, mas tudo bem, e foi mal pelo mal humor

Relaxa, Enfim, tive uma ideia mas não sei se você vai topar.

La vem

Fala

Quer dormir aqui em casa?

E porque você acha que eu não ia gostar? Claro que quero

Eu sei lá, é porque é pra ficar comigo e não com a Ella.

Posso muito bem ficar com os dois
Mas e a escola?

Amanhã é sábado S/n

Verdade, esqueci.

Então tá, eu vou

Ótimo, até mais tarde

Até .

Saio do celular e suspiro.

Acho que domingo já vou começar a preparar algumas coisas pra festa surpresa da Ella na casa dela, vou combinar até com o irmão dela e o pai dela, minha mãe vai ajudar então está tudo bem.

Inclusive apartir de quarta não vai ter aula, por causa da preparação do baile, que é no sábado.

Essa semana está cheia.

(....)

_________________________________________________

Desculpa o capítulo bunda, não tô com criatividade pra escrever essa fic :/

Sorry se tiver erro

{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....

Vigésimo nono capítulo De『Heather』Concluído

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora