⁰⁴³

2.1K 165 24
                                    

S/n point of view:

(⏰00:16)

Estamos todos jogando Uno no quarto da Ella.

━━━ Seu filho de uma égua! Com todo respeito Jessi.━━━ Ella fala para Jaden.━━━ Como assim você ganhou? Você nem tinha essa carta!

━━━ Eu..comprei.

━━━ Seu mentiroso! Ele roubou! Seu puto!.━━━ Ella ia levantar para bater nele mas impedi.

━━━ Jaden sem roubos!.━━━ Javon fala.

━━━ Mas eu não roubei!

━━━ roubou sim!

━━━ Ok, dane-se, eu ganhei, vamos de novo.━━━ ele fala e volta a arrumar as cartas.

━━━ Você ganhou um cacete!.━━━ a loira surta.

━━━ enquanto vocês discutem, eu vou beber água.━━━ falo e levanto.

Javon point of view:

━━━ vai atrás dela.━━━ Jaden me cutuca.

━━━ Não! Ela vai achar que..

━━━ ela não tem que achar nada, só vai logo Javon.━━━ Ella diz já irritada.

━━━ aí, você tá com o cão hoje em.━━━ levanto, a loira levanta vindo atrás de mim e saio correndo.

Chegando na escada, vejo S/n bebendo água escorada no balcão, estava de costas então não me viu.

Desci até lá e fui até a pia pegando água para mim também, ela parece ter tomado um susto mas não disse nada.

Deixou seu copo na mesa e quando estava prestes a sair.

━━━ S/n espera..━━━ a chamei e ela se virou lentamente para mim.

━━━ precisa de alguma coisa?

━━━ Sim, preciso que você fale comigo.━━━ deixei o copo de lado.

━━━ Eu..acho melhor subirmos, eles devem..

━━━ não, não me evita mais!.━━━ olhei em seus olhos e ela desviou o olhar.━━━ temos que falar sobre oque aconteceu.

━━━ Não precisa ser agora.

━━━ claro que precisa, porque se não você vai ficar fugindo de mim!.━━━ falei.━━━ olha, eu sei que você acha que oque fez foi errado, mas já foi, já aconteceu, não adianta me evitar, uma hora íamos ter essa conversa.

━━━ eu..

━━━ Você acha que foi culpada por aquilo, mas tá tudo bem! Eu cedi não foi? Então nós dois somos culpados, não fica se culpando por algo que já aconteceu, está tudo bem, só..não se afasta de mim por isso.

━━━ Eu fiz.. você trair sua namorada Javon..isso não foi certo, eu nunca teria feito aquilo se você não tivesse..

━━━ não tivesse?..━━━ pergunto para ela continuar.

━━━ não tivesse dito aquelas coisas...Javon.. aquilo que disse sobre..sobre..

━━━ gostar de você..━━━ termino.

━━━ isso..era real?.━━━ desviei meu olhar, não sei se é certo fazer oque estou fazendo, ainda mais porque estou com a Heather ainda, mas não posso esconder.

━━━ Sim..era, era não, é Real.━━━ olhei pra ela.

━━━ porque?..porque decidiu isso, assim do nada? Você não..

━━━ não gostava de você, sim, mas isso foi antes.

━━━ Mas agora..você tá com ela.

━━━ e você com ele.━━━ ela me olha confusa.

━━━ tá falando do Henry? Não! Eu não tô com ele! O Henry é meu..amigo.

━━━ seu amigo que gosta de você.━━━ falo e ela cruza os braços me olhando.━━━ Eu não vale!

━━━ Enfim, você ainda namora, e eu ainda acho errado tudo isso.

━━━ eu sei, mas eu vou terminar com ela.━━━ Ela arregala os olhos.

━━━ oque?

━━━ vou terminar com a Heather.

━━━ você não tá fazendo isso por minha causa..não é?

━━━ eu..eu não posso continuar com isso.

━━━ Você não pode fazer isso com ela.

É por isso que gosto dela, mesmo depois de tudo que a Heather fez e falou, ela ainda não quer magoar ela.

━━━ Eu não posso continuar com ela gostando de outra, isso não é certo com nenhuma das duas, e eu já tomei minha decisão.━━━ falo e por fim saio dali.

(...)

_________________________________________________

Desculpa o capítulo pequeno "/

{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....

Quadragésimo terceiro Capítulo De『Heather』Concluído

⚠️ NÃO REVISADO ⚠️

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora