MANHATTAN - NEW YORK
『06:20』
Terça-feira
S/n point of View:
Já avia uns 5 minutos que eu estava sentada olhando para o nada, me levantei e fui até o banheiro com uma toalha, entrei no box e tomei um banho quente, ainda poderia demorar mais, mas preferi sair.
Ao sair do banheiro, coloquei uma roupa e penteei meu cabelo.
Desço até a sala encontrando minha mãe assistindo televisão.
━━━ Oii Filha, que bom que acordou.━━━ Minha mãe sorri.
━━━ Bom dia mãe, hoje eu não vou comer ok? Não estou com fome.
━━━ S/n..
━━━ Relaxa mãe, eu não estou com fome, qualquer coisa compro algo na escola.━━━ Me sentei ao seu lado.
Ouço a campainha tocar e me levanto indo até a porta.
━━━ Oii galinha.━━━ era Ella.
━━━ Oii Rata.
━━━ Tiaa! Que bom te ver.━━━ Ela entra e vai até minha mãe.
━━━ seja menos falsa Ella querida.━━━ Minha mãe diz fazendo Ella a olhar "triste".━━━ Bom, estou saindo agora cedo, nada de atrasos, nada de brigas, drogas e etc.━━━ Ela pega sua bolsa.━━━ até mais tarde meninas.
Ela deixa um beijo em minha cabeça e em de Ella, logo saindo.
Eu e Ella ficamos conversando sobre seu irmão por um tempo, até que saímos de casa e fomos para escola.
Chegando Na escola, avisto Jayla e Jaden.
━━━ Oii Gente.━━━ Sorri ao me aproximar deles.
━━━ Oii S/a, Oii Ella.━━━ Jayla sorri.
━━━ Porque vocês sempre chegam cedo?.━━━ Jaden perguntou.
━━━ Te pergunto a mesma coisa.
━━━ Eu sou obrigado, já vocês não.
━━━ Só não gosto de me atrasar.━━━ Respondi.
━━━ E eu não sou irresponsável.━━━ Ella da de ombros.
━━━ Não entendi a indireta Ella.━━━ Jaden encara a garota.
━━━ Não foi indireta, foi direta mesmo.
━━━ enfim, mudando de assunto, você vai sair com o Javon hoje não é?.━━━ Jayla sorriu animada.
━━━ tinha até esquecido.━━━ Menti, na verdade passei a noite toda pensando nisso.
━━━ Tá, sei, vou fingir que acredito.━━━ Jaden revira seus olhos e eu mostro a língua para ele.
━━━ Vocês são tão crianças, mas então, esta animada?.━━━ Ella olhou para mim.
━━━ Gente, é apenas um passeio, se acalmem.━━━ Estou mesmo pedindo pra eles de acalmarem quando nem mesmo eu estou calma?!
━━━ Sim, um passeio com seu ex melhor amigo que agora voltou ser atual, o garoto que você gosta e sempre gostou, e que namora.━━━ Jaden sorriu.
━━━ Quer levar um soco agora ou prefere que seja depois?.━━━ encarei ele com um olhar mortal.
━━━ Deixa pra depois, Fala com seu best primeiro.━━━ Ele diz e aponta para trás de mim, onde estava Javon e Heather abraçados vindo até nós.
━━━ Oii Gente.━━━ Heather sorri gentil.
━━━ Oii.━━━ Respondemos juntos.
━━━ eu vou falar com minhas amigas tá bom baby?.━━━ Ela diz para javon que afirma e deixa um selinho no mesmo, desviei o olhar na hora.
━━━ Oque estão fazendo aqui ainda?━━━ Javon pergunta.
━━━ Não começou a aula ainda jumento.━━━ Ella fala nos fazendo soltar uma leve risada.
━━━ Nossa como você é fofa Ella.━━━ Ele zomba.
Ficamos conversando por mais um tempo e logo que a aula começou, fomos cada um para sua aula.
『09:52』
Estava prestes a acabar o intervalo, eu estava indo até o banheiro, mas ouço alguém me chamar e me viro.
━━━ Oii, podemos conversar?.━━━ Era Heather.
━━━ Claro.
━━━ Bom, eu vou ser direta, sei que Javon chamou você para sair, ele não me contou nada, mas vi vocês dois na cantina, sei que uma hora isso ia acontecer, aliás vocês eram melhores amigos pelo que ele me contou, mas..algo me diz que você gosta dele, mas não só como amigo, então, você gosta do Javon? De verdade?
Nossa, é muita informação, calma, como respondo isso?
━━━ É..não, Javon é meu amigo.
━━━ Não precisa mentir S/n..
━━━ Não estou, sério, confesso que já gostei dele, mas já passou, foi a muito tempo.━━━ Minto novamente.
━━━ Tem certeza? Vejo o jeito que olha pra ele, o jeito que conversa com ele.
━━━ Não, nada a ver.━━━ Ela me olha.━━━ Não! Mas eu não gosto dele, eu tenho certeza.
━━━ Saiba que tudo bem se estiver mentindo, não sou ciumenta, apenas quero o bem dele, e não quero causar brigas entre vocês, eu não queria que vocês se separassem por minha culpa, então saiba que oque precisar para voltar a ser amiga dele, eu vou ajudar, apenas quero vê-lo bem e feliz.
━━━ Bom, eu já vou indo.━━━ Ela sorri.━━━ Tchau.━━━ Diz e sai.
Suspiro e saio dali sem dizer nada, até esqueci que estava indo ao banheiro.
(...)
{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....
Sexto Capítulo De『Heather』Concluído
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...