⚠️Esse capítulo contém treta⚠️
Se não gosta, pule!👍🏻
Já eu, adoroooo!!
Boa leitura 😚
_______________________________________________(⏰12:56)
SábadoS/n point of view:
Eu estou aqui na casa da Ella, Ella não estava em casa, avia saído com Jaden.
━━━ tá, e então, oque pretende fazer?.━━━ pergunta Henry.
Estávamos conversando sobre a festa surpresa para Ella na quarta.
━━━ eu estava pensando em fazer uma coisa simples, mas também nada bobo, estava pensando em comprar alguns doces, salgados essas coisas de pobre, e colocar algumas coisinhas simples pra ela como decoração, mas temos que sair com ela de tarde.
━━━ Ok então, podemos deixar essa parte com o Jaden.
━━━ é.
━━━ mudando de assunto, você não que sair comigo?
━━━ agora?
━━━ sim, tem algum problema?
━━━ Não, Claro que não, tudo bem, mas aonde vamos?
━━━ Podemos ir aonde você quiser.━━━ ele sorri.
━━━ então tudo bem andarmos pela praça?
━━━ perfeito.━━━ disse.
Levantamos do sofá e fomos até a porta saindo, fomos caminhando para aproveitarmos..
(...)
━━━ posso te fazer uma pergunta?.━━━ Henry quebra o silêncio, estávamos a caminho da praça ainda.
━━━ Faça.
━━━ você e o.. Javon, tem algo?
━━━ Oii? Não, óbvio que não! Ele namora.━━━ rio nervosa.
━━━ ah, é que vocês vão para o baile junto então..
━━━ isso é Apenas porque a namorada dele deu mancada com ele, eu e Javon sempre fomos só amigos.
━━━ mas ainda gosta dele.━━━ diz e desvio o olhar.━━━ desculpa, desculpa S/n.
━━━ tudo bem.━━━ sorri.━━━ Vamos sentar?
━━━ vamos.━━━ ele sorri e fomos até o banco sentando.━━━ seria ruim te oferecer um milkshake?
━━━ nunca!.━━━ Falo e ele ri.
Levantamos indo até a sorveteria ali perto, sempre que damos um passeio vamos a sorveteria, acho que é o unico lugar bom pra ir por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfic【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...