⁰⁰⁸

3.6K 250 181
                                    

MANHATTAN - NEW YORK

『 17:12』

S/n point of View:

━━━ Esse é lindo.━━━ Ella falava, estávamos em minha casa, no meu quarto, procurando algo para usar.

━━━ Sinceramente, não, o clima não está lá essas coisas pra usar um vestido.━━━ Falei.

━━━ S/n, vocês irão tomar sorvete, e nem está calor, oque tem usar vestido?

━━━ Oque tem, é que eu não gosto de vestidos, e você sabe bem.━━━ Me jogo sentada na cama.

Ella estava em frente ao guarda roupa procurando algo, de acordo com ela, eu tenho que estar linda para o Javon perceber oque perdeu.

━━━ Ai, então não sei, eu já te dei várias opções S/a!

━━━ eu ajudo.━━━ tomo um susto ao ver minha mãe na porta.

━━━ Oii mãe.. ━━━ eu não avia dito sobre a saída com o Javon.

━━━ Porque não contou que iria sair sair o Javon?.━━━ Minha mãe pergunta.

━━━ Como você sabe que é com ele?

━━━ Era óbvio, você avia dito que fizeram as pazes, foi só ligar os pontos.

━━━ Faz sentindo.━━━ falei.

━━━ Mas porque não disse que iria sair com ele?

━━━ Achei que tinha dito também.━━━ Ella olha para minha mãe e em seguida para mim.

━━━ eu não disse porque você ia ficar paranoica.

━━━ Eu? Claro que não.━━━ Ela fala.━━━ Mas Eai, Vocês vão para onde? Ele ainda namora? Porque se ele tivesse namorando ele não te chamaria pra sair.

━━━ Tá vendo?.━━━ olhei para minha mãe e para Ella.

━━━ Olha, chega de papo, vem, vou te ajudar.━━━ Ela fala indo até o guarda roupa e dando uma empurradinha em Ella.

━━━ Você tia?.━━━ Ella riu.

━━━ Não entendi a risada dona Ella.━━━ Minha mãe cruza os braços.

━━━ por incrível que pareça minha mãe é super boa de moda.━━━ Disse.

━━━ vou descartar a parte do "por incrível que pareça".━━━ Ela começou a pegar algumas peças de roupa.

【...】

『 17:30』

━━━ Uau, você está.. ━━━ Ella começou.

━━━ Perfeita querida.━━━ Minha mãe terminou.

━━━ Minha mãe terminou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora