⁰¹²

3.1K 238 51
                                    

『08:10』

Javon point of View:

Após S/n sair, observei ela caminhar até o banheiro.

Fiquei confuso.

━━━ Eu vou pegar mais suco.━━━ Heather sorri me dando um selinho e levanta.

━━━ Você é idiota?.━━━ Jaden me deu um tapa na cabeça do nada.

━━━ Ai! Pra que isso?

━━━ Disse tudo aquilo na frente da S/n? Não podia deixar pra outra hora? Sabe que ela ainda gosta de você cara.

━━━ Eu sei mas..ah, Sei lá Jaden.

━━━ Sei lá, sei lá, Ela deve estar super mal agora.━━━ ele volta a comer.

Realmente vi seu olhar quando disse "eu te amo" para heather.

Nem eu sabia se era o momento certo.

━━━ cara, você tem que pensar nos sentimentos dela! Você faz várias coisas e deixa ela super desconfortável.

━━━ Tá, tá, eu sei.

Vi Jayla, S/n e Ella voltarem, Jayla me encarava, certeza que estava irritada.

━━━ Vai falar com ela.━━━ Jaden susurra para mim, assim que as meninas chegam, elas sorriem falso e sentam.

Olhei para S/n e ela me olhou mas logo desviou seu olhar, seus olhos, nariz e bochechas estavam vermelhos.

Olhei para Ella e ela me encarava, parecia irritada, ok, acho que foi desnecessário da minha parte oque fiz.

Vi jayla pegar seu celular e logo começar a digitar, sinto meu celular em meu bolso Vibrar, o pego e vejo que era uma mensagem da Jayla.

ᴊᴀʏ🖤

| você é louco?!! Vai falar com ela Javon

| e você quer que eu fale oque?

| eu nao sei cacete! Você sabe que ela ainda sente algo, e você vai e fala aquelas coisas na frente dela!?

| se vire, vai falar com ela agora!

| sei , pede desculpas por aquilo, diz que você não queria deixar ela desconfortável não sei! Seja sincero com ela.

| jayla.

Saio do celular e olho para morena, ninguém falava nada, apenas comiam.

━━━ S/n, posso falar com você?.━━━ a garota olha para Ella, Ella a encara e logo assenti revirando os olhos.

━━━ seja rápido.━━━ Ela fala e levanta, em seguida me levantei e fui atrás dela.

Fomos um pouco pra longe do pessoal.

━━━ Fala.━━━ Disse cruzando os braços.

━━━ eu...quero pedir desculpas por ter falado aquelas coisas na sua presença, sei que não foi confortável pra você.

━━━ poderia ter me poupado da sua declaração pra ela.━━━ falou.

━━━ eu sei, foi mal, eu não queria te deixar mal.

━━━ Mas deixou, você.. você sabe que..━━━ Ela exita.━━━ Esquece, eu tô passando vergonha como sempre, esquece isso ok?.━━━ Ela ia saindo mas segurei seu pulso sem força.

━━━ Sua namorada está olhando Javon, ela pode estranhar.━━━ Ela olha para trás de mim, logo acompanho seu olhar vendo Heather nos olhar confusa.

━━━ Ela não liga S/n, eu quero que você me...

━━━ Javon, Eu sei que sabe que eu gosto de você ainda.━━━ Ela desvia o olhar, ela estava com vergonha.━━━ e sabe também que fazer essas palhaçadas na minha frente me deixa totalmente desconfortável, porque faz isso? Parece que é de propósito!

━━━ Não! Claro que não é.

━━━ primeiro Você me dá carona até a escola com ela, e agora isso? É demais pra mim, eu sei que estou me humilhando, mas não posso aguentar calada! Também não posso fingir que não me importo porque todos sabem que sim! Eu me importo sim!

━━━ Eu só.. queria que vocês fossem amigas, queria que minha namorada e minha melhor amiga fossem amigas e se dessem bem.

━━━ Tudo bem Javon, mas não era necessário isso, vamos esquecer isso ok? De verdade, eu não ligo pro namoro de vocês, mas não faz mas isso.━━━ Ela diz e por fim sai.

Suspirei e fui atrás dela e me sentei junto com o pessoal.

Começamos a conversar sobre um lugar para sairmos, na verdade, Ella, Jayla, Jaden e Heather, eu e S/n trocávamos olhares as vezes.

【...】

{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....

Decimo segundo Capítulo De『Heather』Concluído

___________________________________________________

Desculpa o capítulo merda ''(

E desculpa qualquer erro.

Pequeno porque estou sem criatividade como sempre

Obrigada pelos 1,02 K de leituras aqui.

Amo vocês e obrigada por tudo de novo <3

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora