⁰²⁷

2.7K 176 9
                                    

MANHATTAN - NEW YORK

『12:30』

S/n Point of view:

Já estávamos saindo da escola, Eu, Jayla, Jaden e Ella, Javon foi levar Heather em casa.

Estamos indo apé mesmo, para podermos conversar no caminho.

━━━ Você ficaram sabendo que até os professores iram com par pro baile? O professor Brett vai com a professora de educação física.━━━ comenta Jayla.

━━━ era meio óbvio né, eles são professores, se o baile vai ser pra comemorar não sei quantos anos da escola, era provável que eles participassem.━━━ Jaden diz óbvio.

━━━ eu sei né cabeção, mas oque eu tô querendo dizer è que tipo, eu sempre vi o professor Brett dando encima da professora de ciências e agora ele simplesmente vai no baile com outra? Estranho isso.

━━━ ele é um pervertido isso sim.━━━ Ella diz.━━━ ele não dá só encima de uma e sim de todas as professoras, até as casadas.

━━━ e como você sabe disso Ella?.━━━ perguntei rindo.

━━━ eu sou bem observadora ok? E também não é segredo pra ninguém, ele da encima delas na cara dura, é nojento, já vi ele dando cantada na professora de Biologia e juro que quase vomitei.━━━ responde.

━━━ gente.━━━ Jayla da risada.

Ficamos conversando até chegar uma rua antes da casa dos Walton's, então Jayla e Jaden foram para casa e agora eu e Ella estamos indo na casa dela, ela disse que precisa fazer uma coisa, mas não disse oque.

Ella abre a porta de sua casa e adentramos.

━━━ droga.━━━ Ella fala ao ver o irmão sentado no sofá.━━━ oque tá fazendo aqui ainda?

━━━ Eu não vou embora agora Maninha, aliás, o papai disse que mais tarde virar buscar nós dois para sairmos com ele.

━━━ oque? Eu e você? No mesmo local? Não, não mesmo.━━━ ela larga sua bolsa no sofá.━━━ cadê a mamãe?

━━━ Saiu.

━━━ como sempre.━━━ A loira resmunga.━━━ vou trocar de roupa S/a, já volto.━━━ ela sobe correndo.

━━━ Oii pra você também S/n.━━━ Henry me olha sorrindo.

━━━ Oii Henry.━━━ me sentei ao seu lado.

━━━ Oque foi?

━━━ nada ué.━━━ falei.

━━━ta.. Então S/n, eu.. quero te perguntar uma coisa.━━━ medo.

━━━ oque?

━━━ você..quer ir ao baile da sua escola comigo?.━━━ MEU DEUS, e agora?

━━━ É..Henry..eu..

━━━ Ela vai com o Javon.━━━ Ella aparece do nada na escada me fazendo olhar pra ela.━━━ demorou muito Henry, eu até falei que eu achava que você ia chamar ela, mas não sabia que você ia enrolar tanto, tarde demais garanhão.━━━ A loira está apenas com uma calça diferente da que estava na escola.

Ela se arrumou bem rápido não?

━━━ Ah, vai com o Javon.━━━ Henry fala.━━━ Mas e a namorada dele?

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora