Boa leitura ✨
Está acabando "(
______________S/n point of view:
━━━ Ahn.. procurando meu óculos.━━━━━━ falei a primeira coisa que veio na minha mente, que idiota.
━━━ Sério? Você nem usa óculos S/n.━━━ ele riu.
━━━ Eu sei.━━━ falei e levantei.━━━ É..e você? Oque faz aqui?
━━━ vim conversar com você, mas antes quero saber porque estava abaixada no chão quando entrei, estava se escondendo de mim?
━━━ oque? Não, claro que não.
━━━ E então?
Droga, teria que abrir o jogo, eu nem pensei antes de me esconder dele.
━━━ Ok, eu estava, eu não sei se estou pronta pra ouvir oque eu acho que vou ouvir.
━━━ e oque você acha que vai ouvir?
━━━ Javon..
━━━ Eu terminei com ela.━━━ Suspirei.
━━━ era exatamente isso que eu tinha medo de ouvir.━━━ falei.
━━━ e porque?
A não, eu não vou abrir o jogo, não vou dizer "eu tinha medo de ouvir você dizer que terminou com a heather porque sei que pode acontecer alguma coisa entre nós e não sei se estou preparada pra acontecer, mesmo que eu tenha esperado anos por isso"
━━━ Então?
━━━ você não deveria ter feito Isso.━━━ falo olhando em seus olhos.━━━ eu te falei pra não fazer isso Javon, eu não queria que você magoasse ela por minha causa, você percebeu que você agiu errado?
━━━ S/n eu já te falei, eu não iria ficar com ela gostando de outra.
━━━ mesmo assim Javon! Ela gostava de você e..
━━━ mas não de você, e eu não suportava isso, odiava quando ela falava mal de você na minha frente.
━━━ está vendo agora? Você brigava com ela por minha causa, terminou com ela por minha causa.
━━━ eu sei que você também não gosta dela, porque isso agora?. ━━━ ele se aproxima.
━━━ ainda não gosto, mas è porque eu sei como è sentir isso, sei como è ser trocada por outra.━━━ abaixei o olhar.━━━ e sei que ela vai me culpar e eu não tô afim de ouvir nada.
━━━ eu já esclareci as coisas com ela, eu não poderia ficar com ela gostando de você.━━━ olhei em seus olhos e Javon de aproximou mais.━━━ eu gosto de você S/n, e sinceramente eu acho que começei a gostar de você depois de um tempo, eu não deveria ter te dado um fora.━━━ ele apoia sua mão em meu rosto.
━━━ esse è um dos principais problemas Javon..━━━ ele fez uma cara confusa.━━━ eu não posso simplesmente esquecer o fato de que você me magoou naquela época, você me deixou mal, e pode parecer até drama, mas eu não posso chegar assim como se não tivesse esperado anos por você, como se eu fosse qualquer cadelinha que você chama e eu vou até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...