⁰³⁴

2.2K 168 73
                                    


Boa leitura pobres✨

__________________

Javon point of view:

━━━ Javon, você tem visita.━━━ Jaden aparece na porta.

━━━ quem é?

━━━ Aquela sua namorada feia.━━━ Daelo aparece do nada atrás de Jaden.

━━━ Poisé.━━━ Jaden ri de leve.

━━━ Ta.━━━ suspiro.━━━ manda ela subir.

Jaden afirma e sai, Daelo faz uma cara de deboche e logo segue o moreno.

Me sentei na cama esperando ela.

━━━ Oi.━━━ Disse abrindo a porta.

━━━ Oi.━━━ Respondo sorrindo fraco, não conversamos tanto depois do que rolou.

━━━ Podemos conversar?.━━━ Ela Questionou se aproximando.

Afirmo com a cabeça e ela se senta a minha frente.

━━━ oque foi?.━━━ pergunto.

━━━ não precisa ficar me tratando assim.

━━━ Ok Heather, Mas você sabe que oque fez foi desnecessário e ridículo, então era óbvio que eu iria te tratar diferente depois daquilo.

━━━ não deveria ficar do lado dela.

━━━ não tô do lado de ninguém, você que foi a errada e sabe disso, não deveria ter falada nada daquilo.

━━━ Ta, tanto faz. Eu vim dizer que..eu não quero viajar brigada com você, mesmo que ainda tenha alguns dias, você sabe o quanto é importante pra mim Javon, eu sei que oque falei foi idiota mas era a verdade, eu não aguentava mais guardar tudo aquilo.

━━━ Heather..

━━━ eu sei que ela gosta de você ainda, e você também sabe, e isso me incomoda, se fosse ao contrário você também ficaria inseguro, pois eu vejo como vocês se olham, como ela te olha, vejo como vocês agem quando estão juntos, era claro que eu ficaria insegura com isso.━━━ desvio meu olhar.

━━━ Ela é apenas minha amiga, sabe disso.

━━━ sim, mas por que você quer, ou pelo menos queria, olha, eu vou te fazer uma pergunta, e espero que seja totalmente sincero comigo, eu não vou te julgar nem nada, apenas me diga a verdade pra que eu possa sair sem ter dúvidas.━━━ olhei em seus olhos.━━━ Você gosta dela?

Tá aí, uma pergunta que me fez estremecer, me fez duvidar do que eu sentia pela Heather. Será que eu gostava da minha melhor amiga?

Como vou responder isso? Nem eu mesmo sei oque sinto. Só sei que depois que nós aproximamos eu começei a ficar estranho, necessitava dela perto de mim, ficava nervoso com ela ao meu lado, eu olhava pra ela e sorria bobo quando via ela sorrir distraída, ou quando estava brava que a deixa mais bonita e atraente.

Oque drogas eu sinto por ela?

━━━ Javon!.━━━ ela me chamou.━━━ me responde, gosta da S/n?

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora