Boa leitura 💋😃
________________
(⏰16:17)
Javon point of view:
Mais cedo, eu avia mandando mensagem pra Heather dizendo que precisava conversar com ela, então ela está chegando agora.
Sim, eu vou terminar nosso relacionamento, mesmo porque um namoro a distância não seria nada saudável para nós.
━━━ Javon, ela chegou.━━━ Jayla aparece na porta, logo Saindo e Heather entra.
━━━ Oi.━━━ ela sorri fraco.━━━ oque queria falar comigo?
━━━ Senta aqui.━━━ bato ao meu lado e ela vem até mim me olhando estranhando.
━━━ tudo bem?
━━━ eu..preciso conversar com você, mas Heather, você me prometa que vai me escutar e não vai surtar.
━━━ não prometo nada.━━━ ri fraco.━━━ Ok, fale.
━━━ Bom, eu vou ser rápido e direto.━━━ suspiro.━━━ eu..eu quero terminar.━━━ falo isso e vejo sua feição surpresa.
━━━ O-oque?
━━━ Eu sei que você sabe que eu..sinto algo pela S/n..e eu não acho justo continuar com você gostando de outra, não é certo.
━━━ eu sabia.━━━ ela sorri sarcástica.━━━ tudo culpa daquela..
━━━ heather para, isso não é culpa dela ok?
Ela suspira passando as mãos pelos cabelos e logo me olha.
━━━ você nunca gostou de mim de verdade não è?.━━━ olhei pra ela incrédulo.
━━━ não, não fala isso! Sabe que è mentira, é Claro que eu gostei de você, eu amei você, deixei minha melhor amiga sofrendo por conta de você! Então não diga que nunca gostei de você.
━━━ então agora quer dizer que a culpa é minha?
━━━ eu não disse isso.
━━━ eu sabia que você gostava dela, fingia não sentir nada, você estava comigo pra esquecer ela não è?
━━━ è claro que não heather pelo amor de deus! Eu não sou assim, não preciso disso.
━━━ quer saber..tudo bem.━━━ ela suspira.━━━ você não sabe oque é passa pelo oque eu passei, eu via os olhares de vocês, via o jeito que você olhava pra ela, via como vocês tratavam o outro, isso me doía muito, porque eu sabia que você estava sim comigo, mas ainda sim queria estar com ela..━━━ havia lágrimas em seus olhos.
━━━ eu sinto muito..eu nunca quis magoar você, sabe disso.━━━ me aproximei dela e ela recuou.
━━━ Vai ao baile com ela não é?.━━━ ela perguntou e afirmei lentamente.━━━ ok..━━━ ela suspira e vai até a porta mas se vira para mim.━━━ saiba que eu amei você, eu amo você Javon, mas tudo bem se você não sente mais nada por mim, se é que um dia sentiu mesmo, espero que seja feliz com ela, mas não faça ela sofrer como fez uma vez, e como está fazendo comigo..enfim, até algum dia.━━━ disse por fim e saiu.
━━━ merda..━━━ suspiro e me sento na cama.
S/n point of view:
━━━ preciso ir, até amanhã meninas.━━━ Jayla se despede de mim e de Ella.
Sorrio para a mesma e ela sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...