S/n point of view:
Eu e Henry viemos a um lugar, ele não quiz me dizer aonde era, apenas estamos andando.
━━━ Henry! Me diz aonde vamos.━━━ eu insistia.
━━━ não! É surpresa.
━━━ Ah qual foi.━━━ resmungo.
Do nada, vejo um parque, que mais parecia um campo.
━━━ oque é isso?.━━━ dei um sorriso ao ver um lugarzinho com uma cesta ao lado, uma toalha forrando o chão e algumas coisa para comer ali.
━━━ a surpresa.━━━ ele diz pegando em minha mão.
Chegando lá, me sento e o loiro também.
━━━ Tive uma ajudinha.━━━ ele falou e estranhei.━━━ sua mãe.
━━━ Oque? Minha mãe?
━━━ É, eu disse pra ela que queria te chamar pra sair e pedi ajuda dela.
━━━ eu falei com ela assim que você me chamou pra sair e ela não me disse nada! Fingiu muito bem até.
━━━ eu pedi pra ela guarda segredo.━━━ sorriu, o sorriso dele era tão lindo.━━━ oque?
━━━ Ah, foi mal, é que.. seu sorriso é lindo henry.━━━ vejo ele rir envergonhado.
━━━ Valeu, o seu sorriso também é muito lindo.━━━ ele diz me olhando.
━━━ obrigada.
━━━ bom, então, oque quer comer primeiro?
━━━ oque o querido Henry preparou?.━━━ brinco.
━━━ Aqui tem, uvas, maça, morangos que sei que adora, tem sanduíche, tem chocolates, donuts e..
━━━ e?..
━━━ panquecas e mel.━━━ olhei estranhando.━━━ oque? Eu sei que você adora panqueca com mel e pedi pra sua mãe fazer.
━━━ eu sei, mas é que só estou acostumada a comer panqueca de manhã.
━━━ agora não mais.━━━ disse.━━━ tem uma coisa que fiz.
━━━ deixa eu adivinhar, o sanduíche?
━━━ exato.━━━ falou e ri, peguei o sanduíche dando uma mordida no mesmo.
━━━ Uau, me surpreendeu Henry.━━━ falo.━━━ por incrível que pareça está bom.
━━━ porque será não é ?.━━━ ele ri.
━━━ Aliás, porque me chamou? Saímos duas vezes já.
━━━ e isso te incomoda?
━━━ não, nunca.
━━━ eu também não sei, só estava com vontade de sair..com você.
━━━ Você é um anjo Henry.━━━ revirei os olhos voltando a comer.
━━━ e você é linda S/n.━━━ ele disse me fazendo rir.━━━ porque ta rindo? É sério.
━━━ Nada, só me deu vontade de rir.
Rio quando estou com vergonha.
Ficamos comendo e conversando sobre várias coisas enquanto as horas passavam.
(...)
(⏰14:17)
Estávamos quase chegando na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfic【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...