Boa leitura 💋
_______________S/n point of view:
Quinta- feira
(⏰12:20)━━━ e então ele disse que ia terminar com ela, por minha causa Ella!
━━━ e isso não è bom?
━━━ Não! Quer dizer..sim, ah eu não sei! Eu não quero ser culpada pelo fim do relacionamento deles, ele gostava tanto dela.
━━━ mas agora gosta de você, finalmente! Como você sempre quiz, não è?.━━━ Ella me olha confusa.
━━━ Na verdade sim..mas eu não imaginei que seria assim, eu me sinto culpada por isso.
━━━ Eu sei, entendo você, mas pensa, esse relacionamento não daria certo do mesmo jeito, tem a viagem dela, o baile, isso não ia durar muito.
━━━ Eu sei..
━━━ então não pensa mas nisso ok? Oque importa è que ele gosta de você, ele se declarou pra você.
━━━ Ei, vocês vão ficar fofocando ai? Estão chamando vocês.━━━ Jaden abre a porta do nada.
━━━ você sabe bater?.━━━ Ella olha pro moreno.
━━━ Sei, mas não quis.━━━ ele sorri e sai.
━━━ bom, vamos descer.━━━ Ella falou e saímos do quarto.
━━━ Então vamos?.━━━ Jayla levanta do sofá, íamos almoçar fora
━━━ Vamos.━━━ Javon levanta também.
━━━ espera, você não vai?.━━━ Ella olhou estranho para Jaden.
━━━ Não, não tô bem pra ir.
━━━ Você parece bem Jaden, muito bem.
━━━ só pareço.
━━━ Anda logo Jaden, vamos.━━━ a loira insistia e Jaden olhou pra mim como se pedisse ajuda.
━━━ deixa ele Ella, não vamos demorar mesmo.━━━ falei.
Ella deu meia volta e saiu.
━━━ não acha que ela ficou brava por isso, acha?.━━━ Jaden pergunta.
━━━ ahn..acho, sabe que ela è dramática.━━━ falo.
━━━ Bom, vamos manter ela longe o quanto der, quando ela surtar querendo vir embora eu te mando mensagem.━━━ Javon disse para o garoto.
━━━ não, vamos trazer ela de volta antes mesmo dela surtar.━━━ Jayla diz.
━━━ ok, só façam ela não me odiar.━━━ o moreno falou e afirmamos, saímos da casa e encontramos Ella do lado de fora com os braços cruzados.
━━━ Ok, é só eu que percebi? Porque não é possível, ele está estranho, muito estranho, desde ontem a noite.━━━ Ella diz nos olhando.
━━━ é..eu não percebi nada.━━━ levanto minhas mãos como rendição.
━━━ nem eu.━━━ Javon da de ombros.
━━━ não, você é irmão gêmeo dele, você sabe de alguma coisa!.━━━ Ella encara Javon.
Quando ela coloca algo na cabeça, não tem quem tire.
━━━ mas eu não sei.━━━ Falou.
━━━ Jayla?.━━━ Ella olhou para a morena que desviou seu olhar.━━━ eu sabia! Ele...ele está me traindo não é?
Arregalamos os olhos.
━━━ de onde tirou isso?.━━━ questiono.
━━━ quando uma pessoa está estranha, nervosa e tensa é porque coisa boa não é, ele estava assim comigo ontem, S noite toda! Eu sei que ele está escondendo alguma coisa.
━━━ não Ella, ele não tá te traindo!.━━━ Javon falou e Ella parecia desconfiada.
━━━ A não? E quem me prova isso?.━━━ ela cruzou os braços, sabíamos que não podíamos contar nada sobre, então apenas ficamos quietos.━━━ estão vendo? Ele está me traindo! Eu sabia que não dá pra confiar em homem nenhum, é por isso que nunca namorei! Agora que consegui, ele me trai.━━━ sai andando.
━━━ Do nada assim?.━━━ Javon ri e olhamos pra ele.━━━ ok, desculpa, não é hora.
Saímos atrás dela.
━━━ Ella, não podemos provar nada, mas sabemos que o Jaden nunca trairia você, ele è bobão e tals mas não teria coragem.━━━ Jayla dizia para ela, estávamos andando ao lado dela.
━━━ não, não adianta tentar tirar esse fato da minha cabeça, eu vou matar aquele garoto.━━━ disse a loira e nos olhamos.
━━━ Ella para com isso, você tá ficando maluca.━━━ Javon falou.
━━━ eu? Maluca? Olha S/n, controla seu amiguinho antes que ele seja o primeiro.━━━ A loira encara o Javon que ergue uma sobrancelha.━━━ tá duvidando seu vadio?.━━━ ela da avanço e ele sai correndo para meu lado.
━━━ ela tá brincando Javon.━━━ rio.
━━━ Por enquanto tô.━━━ falou.━━━ Jayla? Oque foi? Porque está quieta?
━━━ nada não.━━━ ela estava no celular, com certeza mantendo contato com Jaden.
(...)
Chegamos no restaurante, agora estávamos comendo, conversamos tanto que não vimos a hora passar, já era em torno das 13:30.
Ella estava sentada ao lado de Jayla e eu de Javon.
━━━ vou no banheiro.━━━ Jayla diz e se levanta.
Ella point of view:
Ao Jayla sair da mesa, voltamos a conversar normalmente, até que ouvi seu celular começar a vibrar incontrolavelmente, sem querem, acabei olhando sua notificação.
"Segura ela mais um pouco aí".
"Jayla, ela não pode desconfiar de nada"
" Tudo bem que ela vai surtar por isso, mas não conta"
" Inventa mais desculpas pra ela ficar"
Não.
Eu não posso acreditar.
Ele realmente estava me traindo? No começo achei besteira minha, mas ele está sem falar direito comigo desde ontem a noite.
Olhei para S/n e Javon que conversavam, eles estavam escondendo isso de mim, porque de acordo com o Jaden, eu iria surtar.
Levantei sem dizer nada, ouvi meu nome ser chamado mas não olhei para trás, pois eu iria pegar aquele garoto e vou estrangular ele, vou acabar com a raça daquele galinha filho de uma...grande e boa mãe.
(....)
_________________________________________________
Desculpa a demora, minha vida está corrida ultimamente.
{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....
Quadragésimo quarto Capítulo De『Heather』Concluído
⚠️ NÃO REVISADO ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...