⁰¹⁷

3.1K 204 10
                                    

ᴍᴀʀᴀᴛᴏɴᴀ 4/5

MANHATTAN — NEW YORK

『 06:15 』
Quinta-feira

S/n point of View:

Eu já estava acordada, acordei a uma hora atrás por incrível que pareça, tomei um rápido banho e coloquei uma roupa qualquer, Nunca me arrumo tanto para ir a escola.

Eu já estava acordada, acordei a uma hora atrás por incrível que pareça, tomei um rápido banho e coloquei uma roupa qualquer, Nunca me arrumo tanto para ir a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɴ/ᴀ( sɪᴍᴘʟᴇs)

━━ Bom dia mãe.━━━ Falei ao ver a mais velha terminado de cortar um pedaço de bolo na mesa.

━━━ Bom dia filha, dormiu bem?

━━━ Sim.━━━ Me sentei.

━━━ Nem ligo.━━━ Brincou.

Enfim, minha mãe é super descontraída, mas quando pega pra ser brava, sai de perto.

Eu nunca citei meu pai né? Bom, acho que já é a hora.

Com meus 13 anos, meu pai saiu de casa, ele e minha mãe brigavam muito e decidiram terminar, eles até tentavam se reaproxima por minha causa mas nunca dava certo, meu pai por ser mais rígido e minha mãe por ser muito de boa, meu pai dizia que minha mãe era muito legal comigo e sempre passava pano pra mim, e ele falava que ela fazendo isso, me deixaria mimada e folgada, que não era pra ela fazer todas  minhas vontade.

Mas minha mãe não concordou, disse que eu era criança e merecia ter uma infância boa e deveria me divertir, que meus erros eram normais, eu era só uma criança, ela sempre evitava brigar com ele na minha frente, ela dizia que era ridículo discutir na minha frente, disse que poderia até me causar trauma de brigas e gritarias.

Então meu pai foi embora depois de tudo isso, ele vive na Itália, não sei se está bem, se está feliz, se está com alguém, na real eu não me interesso em saber, ele fazia mal para mim e minha mãe, então foi o melhor a se fazer.

Ele não me deixava ir nos Walton's, não deixava eu ir na cada de Ella, as vezes eu tinha que esperar ele Sair para poder ir, ele dizia que Ella era um mal exemplo para mim, a Ella é meio rebelde, então quando respondi ele pela primeira vez, ele disse que a culpa era dela, por eu andar com ela.

Ele já me proibiu de ver ela, e me deixou dias sem sair de casa.

Mas chega de falar dele, o importante é que eu tô bem e feliz, mais ou menos, e minha mãe está ótima.

━━━ Achei legal vocês voltarem a se falar.━━━ Disse minha mãe.━━━ sentia falta deles, e de ver você alegre assim.━━━ Sorri para ela.━━━ aliás, jessi mandou mensagem, nos chamou para um almoço hoje, vamos passar lá quando você chegar da escola.

━━━ Claro, ela já avia falado comigo, alias mãe, posso dormir lá hoje?

━━━ Sério?.━━━ Ela sorriu.━━━ Claro filha! Eu não via você alegre e feliz assim desde que parou de falar com o Javon e de ir lá, claro que pode.

━━━ valeu mãe.

Ouvimos batidas Na porta.

━━━ Entra Loirinha!.━━━ a porta se abre.

━━━ Oii Gente, Eai S/a, pronta?

━━━ ainda tá cedo Ella, vem senta.━━━ Ela sentou.━━━ Ah mãe, esqueci de avisar, vai ter um baile Semana que vem, para comemorar não sei quantos anos da escola.

━━━ Sério? Que bom, e você já sabe a roupa que vai?

━━━ Sei lá, ainda tem tempo pra decidir.

━━━ e vem cá, você vai com quem?

━━━ Como você sabe que é com par?.━━━ Ella perguntou.

━━━ típico.━━━ respondeu.━━━ Mas eai?

━━━ Não, eu não tenho par, não sei com quem vou.

━━━ Mas ela queria ir com o javon, mas ele tem a namorada.━━━ Ella falou.

━━━ calada você é linda.━━━ Disse.

━━━ Simples, vai com o Henry.━━━ falou a mais velha.

━━━ Oii?.━━━ Ella me olhou e olhou para ela.

━━━ É, ele gosta de você, certeza que vai te chamar.━━━ Minha mãe sorriu.

━━━ é uma boa, mas e se não chamar?

━━━ Você chama ele.

━━━ eu?

━━━ Claro S/n, vai esperar por homem?.━━━ Minha mãe me olha.

━━━ É menina! Girl Power!. ━━━ Ella falou nos fazendo rir.

【...】

Estávamos quase chegando na escola.

━━━ Eai Ella, falou com o Jaden?

━━━ Falei, Eu vou sair com ele!!.━━━ Disse animada.

━━━ Finalmente!!

━━━ Pois é, eu tô tão ansiosa mas também nervosa.

━━━ Relaxa, só seja a Ella de sempre.━━━ falei.

━━━ ai ele sai correndo.━━━ Ela disse.

━━━ Verdade, então não seja sempre a Ella.━━━ falei e ela riu.

Chegando na escola, demos de cara com o grupo de sempre que eu não vou citar.

━━━ Oii Meninas.━━━ Jayla sorri ao nos ver.

━━━ Oii.━━━ respondemos.

Vi jaden e Ella se olharem.

Ouvimos o sinal bater.

━━━ mais já?. ━━━ Perguntei.

━━━ Pois é.━━━ Jaden saiu andando.

━━━ A gente se atrasou um pouco conversando.━━━ Ella entrelaça seu braço no meu e Jayla no dela, e assim entramos.

Javon e Heather não falaram nada, apenas entraram.

Nem parece que combinamos de voltar a ser amigos, ele mal fala com a gente, mas deixa pra lá.

【...】

{🌹}━ ꪮ 🌼Continua....

Décimo sétimo Capítulo De『Heather』Concluído

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora